Usina de Letras
Usina de Letras
57 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62329 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50708)

Humor (20054)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140843)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Você 3... -- 13/04/2002 - 22:23 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A você, definição do que é certo, porém impreciso, não consigo mensurar suas dimensões em minha vida, vaza, transborda... a você que me faz sorrir quando a dor teima em me fazer chorar... a você que tem um modo único de me amar, exclusivo... sem censuras... a você que abriu a janela com vista para o mar, quando o destino teimoso uma porta foi fechar... a você do outro lado da linha, do outro lado da cama... a você que me escandaliza em um sorriso quando me vê chegar... a você que me vicia na saudade... a você que fez da procura o meu maior encontro... ao seu tão bem lembrado desvio de rota... as curvas que nesta vida nos proporcionou nosso encontro... a você que penso diariamente... que estou sempre presente... mesmo quando não fisicamente... a você que me enche de porquês... eu digo sim... eu digo não... eu digo talvez. Não sou maluca de jogar a vida pela janela, mesmo quando uma dor me sufoca... busco o ar onde quer que ele esteja... mas sou maluca sim em te preservar na minha vida exatamente assim... como deixei entrar. Te amo do início ao meio, pois não vejo fim nesse nosso jeito de amar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui