Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao amor 18 -- 13/04/2002 - 22:42 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando você disse que a nossa estória chegou ao fim... eu não pude acreditar... chorei... abafei o grito do outro lado da linha... foi sufocante continuar.
Nossa estória teve um início imprevisível... um meio onde as diferenças nos fizeram crescer... houve crenças... planos concretos... e incertos... houve troca de desavenças... mas nunca faltou nos o amor... seja em que forma for, nos últimos dias... eu chorava a desilusão de que você não me amava mais... e ontem faltou chão quando você decidida pediu o fim. Mesmo que em seguida arrependida, pedisse pra ficar... não sei se é a hora da gente voltar. Meu corpo cansado tomou a cama como um ninho, e nela ficou até se recompor da dor absurda pela qual passou. Meu coração parecia haver parado de bater, foi difícil de entender. Sei dos enganos, seu momento de dor, mas ouvir o que você me disse... me machucou. Palavras cortam... desenganam... são traiçoeiras... por isso pense pra falar... e não se arrepender no minuto seguinte. Palavras ficam, como velhos fantasmas... afinal é que de perpétuo deixamos. Amanhã vamos nos ver, um recomeço pode acontecer... mas essa estória chegou ao fim, na dor das palavras cortantes que você me falou. No egoísmo de pensar em você e em mim, julgando eu querendo o fim. Não, se o fim o quisesse já o teria pedido. Amanhã é um novo começo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui