Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->É ESTUDO MUITO LOUCO -- 14/12/2007 - 10:57 (ALBERTO MUNIZ DA CONCEICAO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PRIMEIRA SESSÃO DE UM GRUPO ANALÍTICO ESTAVAM TODOS SURPRESOS.
TODOS OS SEUS COMPONENTES JÁ HAVIAM FEITO ANÁLISE COMIGO E AGORA, MUITOS SASTIFEITOS COM O RESULTADO FICARAM TODOS BASTANTE PROSAS, A ALEGRIA VINHA DE DIVERSAS RAZÕES, ERAM VISTA COM SURPRESA PASSARAM A FAZER PARTE DO GRUPO EM QUE EU CONTARIA COM O AUXÍLIO DE UMA CO-TERAPEUTA.
TODOS ESTAVAM PRESENTES INICIALMENTE, EU E A CO-TERAPEUTA FICAMOS MUITISSÍMO CONTENTE.
APÓS AS APRESENTAÇÕES PASSAMOS A PENSAR DE MODO GERAL EM PLANOS DE FINANCIAMENTOS E BENEFICIOS, TENTAR DE MELHOR MANEIRA MANTER O LAÇO DE AMIZADE.
POIS ENTÃO CONTRATAMOS EM ACERTOS RELACIONADO AO PREÇO TENTAMOS PAGAR EM GRUPO EM TROCA DE ABATIMENTOS DO VALOR, ENTRE BENEFICÍOS FÉRIAS E OUTRAS NORMAS DE FUNCIONAMENTO, ESCOLHEU UM DIA PRÓPRIO E LOGO CEDO COMEÇOU FALANDO DE PSICOPEDAGOGIA SUA PROFISSÃO É ALGO BEM DEDICADO.
UMA DAS CONVIDADAS DO EVENTO CONTOU O CASO DO FILHO DE SUA CASEIRA, LÁ NA QUELA ÉPOCA EM QUEM FOI DIAGNOSTICADA IMATURIDADE NEUROLOGICA, DIAGNÓSTICO DO QUAL ELA DISCORDAVA ERA DIFICÍL DE ACEITAR, POIS A SEU VER TRATAVA- SE DE UMA CRIANÇA COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E QUE NÃO ERA ESTIMULADA PELOS PAIS PASSANDO A SER TRATADA DE NATUREZA DIFERENTE, NESTE MOMENTO ENTROU TODOS EM DEBATES, SOBRE O LAUDO QUE HAVIAM DETECTADO DO PACIÊNTE ELE NÃO TINHA CONSCIÊNCIA NA QUILO QUE FAZIA OU SI AUSENTAR COM ESTRONDO, FEZ UMA FORTE FLEXÃO QUEBRANDO O TRÍNCO DA PORTA.
ACALMOU- SE E SENTOU-SE ESTAVA TENDO ELE UMA COMVULZÃO LOGO ENTROU EM SENTIDO APRESENTOU-SE E EM SEGUIDA MUDOU DE LUGAR, IMDO PARA UMA POLTRONA AO LADO DE NOSSOS COMPANHEIROS QUE TAMBÉM ESTUDAM AS CAUSAS E EFEITOS, OS OUTROS CONTINUAVAM COMVERSANDO POR EXEMPLO SOBRE PROBLEMAS NEUROLÓGICOS.
O CLIMA ERA TENSO E E A NÓS CABARIA A DESVENDAR SOLUÇÕES AO PROBLEMA, VEZ POR OUTRA OLHAVAMOS COM SURPRESA OS GESTOS COM OS OLHOS ARREGALADOS, TODOS ASEITARAM A PARTICIPAR DE UM PROGRAMA E VERBALIZAVAM SUA ANSIEDADE QUANTO À SITUAÇÃO NOVA QUE ESTAVAM VIVENDO, AVIA PERDA DAS SESSÕES INDIVIDUAIS, TODOS COM RECEIO DE EXPOSIÇÕES MAIS QUERIA SE TORNAR ASTROS E TAMBÉM ECELENTE PROFICIONAIS.
JUNTOS CADA UM CONTOU, UM SONHO, UM DOS COMPONENTE CONTOU UM SONHO QUE HAVIA TIDO NA NOITE ANTERIOR.
SUA FILHA HOSPITALIZADA DEVERIA SER OPERADA NO HOSPITAL WALT POR HIDROCEFALIA E ELA INSISTIA JUNTO AOS MÉDICOS QUE NÃ ERA NECESSÁRIO, (YÉS) SIM QUE COM O TEMPO O PROBLEMA SERIA SANADO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui