Usina de Letras
Usina de Letras
256 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Sobre terroristas comunas que se apresentam como democratas -- 05/09/2006 - 14:25 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“Se alguém desejar assumir o poder de uma nação pela luta armada, deverá saber que haverá violência de ambos os lados nos confrontos; que seus combatentes poderão matar ou morrer, por que a guerra não é feita com flores e sim com armas. Quem tomar a iniciativa poderá vencer ou perder. Se perder deverá aceitar a derrota com dignidade e não sair por ai chorando no muro das lamentações como criança inocente que praticou um ato inconseqüente” (Coronel-aviador R-1 Jonas Alves Corrêa).

Obs.: Frase lapidar para ser lida por José "Daniel" Dirceu, que disse ter participado da luta armada e, depois, exigiu - e ganhou! - uma indenização por ter traído a Pátria, lutando a favor de uma ideologia assassina, a ideologia comunista cubana (Félix Maier).

***

"Os fracos perdedores da guerrilha do Araguaia, os assassinos e terroristas do passado, muitos hoje no governo, vivem uma anistia unilateral e de revanchismo contra as Forças Armadas, não se conformam com a derrota e ainda recebem dos últimos governos socialistas do país indenizações milionárias, ou seja, foram premiados pelos delitos contra autoridades constituídas de ontem. BRASIL ACIMA DE TUDO!" (Capitão R-1 José Roberto de Freitas)

Obs.: Frase que José "Geraldo" Genoíno deveria meditar, por ter participado da guerrilha comunista do Araguaia, quando pretendia transformar nosso País num inferno cubano. Como José "Daniel" Dirceu, Genoíno também ganhou seu mensalão por ter lutado contra os interesses do povo brasileiro, a favor da mesma ideologia espúria (Félix Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui