Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A Novela "das oito" vai "babar" -- 20/11/2001 - 12:41 (Ingrid Valiengo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tenho certeza absoluta que Glória Perez ainda vai "babar" a novela "das oito". Sinceramente, não gosto de novelas, mas até que estou engolindo e até degustando, por assim dizer, a novela O Clone. A fotografia está belíssima, a conexão Marrocos_Brasil vai muito bem. Porém, tenho a impressão de que essa novelinha vai começar a me irritar.
Primeiramente, a lerdeza do Murilo Benicio está me levando `a loucura. Não dá! Fico torcendo para que alguém empurre aquele Lucas para ver se ele chega mais rápido nos lugares. Perdeu a Jade por três vezes. E isso aconteceu porque ficou pensando na morte da bezerra. Demora um capítulo para que saia duas palavras de sua boca. E que cabelo é aquele?
Muitos estão comentando o que acontecerá com o Clone de Diogo, a filha do Lucas, o filho da Jade. O que eu entendi (não completamente) é que Lucas e Jade, no começo da novela, tinham 18 anos (querem enganar a quem?). E que agora a novela pulará 20 anos. Peraí. Onde vai parar Juca de Oliveira, Vera Fisher, Reginaldo Faria? Vera Fisher já disse que não quer parecer muito velha. E Reginaldo Faria que fez plástica só para aparecer em uma novela depois de 20o anos? Aposto que ele não vai concordar com isso.
Outra coisa, se a novela começou há "vinte anos atrás", alguém pode me explicar que decotes são aqueles da Vera Fisher? E o forró na gafieira? E os telefonemas rápidos para o Marrocos. Não há telefone ocupado nessa novela. Estou achando que virá uma fase futurista por aí. Se isso acontecer, vai babar mesmo.
E tem mais. Glória Perez adora uma campanha na Candelária. Nessa novela vão fazer campanha de que? Direito das mulheres marroquinas? Quem irá acompanhar isso?
Confesso que estou confusa. Nem sei se continuarei assistindo a novela. Não quero queimar neurónios à toa. Vou analisar o assunto. Enquanto isso , penso que o "Tio Ali", pelos mandamentos da novela, já está pronto para queimar no fogo do inferno, pois fala, fala e não dá uma chibatada na Jade. (Estou louca para ver uma chibatada!!!). E Zoraide? Espero que arrume um marido bem caliente para que apareça, pelo menos no último capítulo, um sorriso naquela cara.
Pois bem, fico por aqui, com a esperança de que, se Gloria Perez começar a "babar" a novela, a Globo encontre um Clone para a autora e que tenhamos um bom divertimento na novela "das oito" ("ou nove, ou nove e quinze ou quase nove e meia").

Minha mãe disse que se Jade for atrás do Lucas, depois de três mancadas que ele deu, ela merece levar as 100 chibatadas. Estou com minha mãe e não abro.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui