Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->O Anjo Erial -- 12/08/2002 - 21:34 (Ricardo Fidelis) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Anjo Erial

PREFACIO:
O que um anjo, enviado por Deus, pode fazer por nós?

Algumas pessoas não acreditam em anjos, mas os que crêem, dizem que são formas de energia positivas que nos auxiliam na caminhada de nossas vidas...
O anjo Erial conta história de um enviado de Deus para auxiliar um garoto numa perigosa missão, lutar contra um estranho poder além de seu imaginário.
O nome desse garoto é Max, que assim como todos nós temos uma missão no mundo.
Ninguém vive por acaso e todos nós fazemos parte do grandioso mecanismo do universo. Todos nós temos anjos para nos guiar através da escuridão da dúvida, do medo e dos problemas, são mensageiros de Deus trazendo a paz através de sua luz. Todos nós temos uma missão ou várias. Todas com certeza voltadas para nossa evolução. Mas Max não.
Para Max e Erial agora existe apenas uma missão. E não é para evoluir o espírito, mas sim evitar a destruição e recuperar uma vida. Apenas uma única missão para toda a eternidade, mas a maior e mais complicada missão para uma pessoa e também para um anjo que já existiu.
Contaremos esta grande aventura dividindo-a em duas partes muito significativas, contando também a história de três pessoas que Erial interagiu em suas vidas e que desencadeiam toda a aventura. A primeira parte é a história do comandante Jonhanssein Neug e Patrícia Fellen, os primeiros elos de ligação entre Erial e o nosso mundo, e a segunda parte é a história de Max, protegido do já então anjo Erial e principal auxiliar no cumprimento da missão, lutar contra o Líder –o anjo maligno.
Líder é o comandante da maior e mais moderna base espacial do universo. Cercado da mais alta tecnologia em sua base e naves de combate, conta também com seu alto nível de poder psíquico capaz de torna-lo um inimigo quase indestrutível.
O Líder viaja pelo espaço com uma determinada missão resignar e destruir. Espalha guerra e dor de diversas formas de se fazer o mal. Desde influenciação desvinculada com auxilio de empresas, ajuda deliberada a uma civilização com dinheiro ou tecnologia causando diferenças mundiais criando fome e guerra entre povos, disseminação de doenças contagiosas e letais entre pessoas e, se não possível, uma guerra rápida e simples. O líder tem os seus ideais e seu objetivo pessoal é convencer a todos com suas idéias e mostrar que tem razão pelo que está fazendo.

O planeta Terra também sofre das conseqüências de um ataque do Líder, mas felizmente o seu plano de destruição não funcionou e a Terra escapou. É com muita tristeza que se lembram da guerra de 2025, mas na realidade a guerra trouxe a nova era para nosso planeta.
Depois de dois mil e vinte cinco a Terra se modificou e anos depois os humanos começaram a reconstruir um novo mundo. Do pós-guerra até o ano de dois mil e quarenta e nove, a Terra obteve sua maior evolução tecnológica de todos os tempos, ou seja, em apenas vinte e quatro anos tudo que para nos era teoria passou a ser realidade. Uma nova era de paz e prosperidade se iniciara no mundo, realmente depois da guerra a humanidade descobriu muitas coisas, principalmente a respeitar uns aos outros por isso muitas coisas que para nós era a realidade do dia-a-dia, como a miséria e a fome, passaram a ser um fato do passado. Algumas pessoas diziam que aquela era a era de Aquário que agora se iniciara, não se pode afirmar, mas a verdade era que até antes do ano dois mil e vinte cinco algumas pessoas, apenas teorizavam ou não acreditavam na existência de nosso divino Deus, porém depois desta época, toda as pessoas sem sombras de dúvidas passaram a acreditar em sua existência, mas infelizmente ainda havia um pequeno número de pessoas que por alguma inconformidade ou revolta, passaram a não acreditar na palavra, mas eram pessoas boas ou pelo menos sem intuito de ódio e que viviam um pouco isoladas da sociedade, pois assim preferiam. Mas finalmente nesta nova era a Terra vivia em paz e uma grande ajuda veio do arsenal tecnológico coletado das naves extraterrestres abatidas, nesta época os humanos não inventaram nada somente reconstruíram e adaptaram os aparelhos encontrados, alguns semidestruídos outros em perfeito estado, daí a facilidade e a rapidez para evolução tecnológica humana.
A história de Erial descreve muita tecnologia e modernidade, mas nada de tão impossível e remoto para a sabedoria, inteligência e experiência das civilizações do universo. Com essa guerra, a Terra conseguiu construir diversas espaço naves capazes de cruzar a galáxia e diversos aparelhos que auxiliaram ainda mais a nossa vida e ao nosso planeta. Usavam aparelhos rádio telecomunicadores de última geração com tradutores simultâneos de línguas alienígenas, computadores com velocidade inestimável, somando as naves reconstruídas e adaptadas, encontraram também um teletransportador em uma nave inimiga usada para desembarcar os guerreiros em terra. Todas essas mudanças e descobertas tornaram aos humanos mais possível aprender sobre as civilizações extraterrestre, cujo primeiro contato comprovado fôra no momento da guerra. Foi iniciada também nesta faixa de tempo a era de expedições a outros planetas tanto via rádio como com uso de naves intergaláticas com expedições tripuladas e não tripuladas à planetas inóspitos ou civilizados...
O anjo Erial é uma história cercada da mais alta tecnologia do universo, mas inspira-se também no grande poder do sentimento das pessoas e da energia insubstituível da nossa alma.
O anjo Erial não é tão somente a história do poder de um anjo, mas também é a história do poder das pessoas de todo o universo de mudar para melhor, reconstruir e aprender a viver em comunhão com a natureza e com o próprio espírito e também saber lhe dar com o poder negativo e aprender com que intensidade e limite este poder pode nos influenciar em nossas vidas e personalidade.
Nesta aventura, a surpreendente tecnologia existente no universo e que os humanos conseguiram conquistar, está presente em vários momentos e, é com um humano que se vê envolvido nesta avançada tecnologia, que começaremos nossa história, Jonhanssein Neug, que conta talvez, a sua mais importante expedição de paz “A missão Acroyne” e, Patrícia Fellen, líder do grupo de espiritualistas que viabilizou a primeira comunicação com mestre Erial.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui