Usina de Letras
Usina de Letras
80 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sobre Decca, sobre América, sobre lobotomia -- 10/10/2001 - 10:01 (Ayra on) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Inicialmente gostaria de informar que não mais serei um dos debatedores deste assunto, visto que a parte contrária faz uso do típo argumentativo que impossibilita qualquer troca de informação, portanto não me é necessária.



Agora só alguns apontamentos:

Ignorância é o desconhecimento de um fato. O fato que o senhor apresentou realmente é de meu desconhecimento completo, pois é uma nova informação. Afinal, depois do senhor ter lido tantos textos ligados ao assunto, ainda fazer a confusão primária de socialismo e comunismo, fundiu-me a cuca e ofereceu-me uma nova informação: mesmo tendo na boca bons texto e saber bons nomes de autores para citações é necessária a prévia leitura dos mesmos... pra não perder a credibilidade.



O Sr. Decca, como o Sr. Felix, participam de um grupo em que eu não posso participar. O grupo dos lobotomizados. Um por um militarismo sem cura, outro por uma salvaguarda, talvez fruto da própria leitura tão cultuada: Jornais tradicionalistas norte-americanos. Conhecendo o "Jornalismo Liberal" norte americano eu só posso imaginar que tipo de informação "parcial" tal mídia pode publicar e que típo de idéia pode passar. ONGs prejudicando a América, a ONU faz americanos sofrerem... SOFRIMENTO??? Se puder ser somado todo o sofrimento causado, direta e indiretamente, pelos EUA, a Estátua da Liberdade estaria coberta por lama.



Finalizo desejando boa sorte aos debatedores.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui