Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->E eu julgava fácil descer... -- 16/04/2002 - 14:50 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro Tuninho

Pedes para que eu decida se devemos continuar, ou não, o desafio patético com o "mestre" Prodígio. Já nem cogitaria o seguidor dele, aquele que se intitula (a si mesmo) de "o Poeta" e chama os próprios cordéis de "fabulosos"... É muito cômico, o coitadinho. Vês como ele se repete e aproveita certos vocábulos que vai pescando em nossos textos, um pouquinho mais elaborados do que os dele? Só que não sabe contextualizar... Mas é tão esforçado o cabra-da-peste. Morro de peninha.
Bem... Bem... Estou me desviando do assunto principal.
Amigo lusitano, embora a contenda esteja divertida, não dá muito "tesão poético" ficar batendo na mesma tecla. É tão enfadonha essa linguagem resposteira desse mestre das contas...
Sabe, amigo, eu julgava ser bem mais fácil "descer"... Tentei... Mas é esquisito. Creio que também te sentes assim. Os ASNOS haveriam que ter tradutores, ou intérpretes, para aquilo que queremos realmente dizer. Fica difícil assim, entendes? E o pior é que é exatamente isso o que eles desejam ardentemente: CORDA, com a qual se enforcam cada vez mais... Já viste na linguagem magnífica dos dois? Você, amigo lindo, virou BURRO, VIADO e eu virei RAMEIRA, CADELA... Achei até bem engraçadinho... Repito: COMO É FÁCIL DESCER... Para eles; não para nós... Deixe que se enlameiam bastante e afundem no próprio LODO.
Que tal gastarmos o nosso precioso tempo com coisas mais proveitosas?
Vamos dar seqüência à nossa página, pois então?

Um grande abraço
Milene Arder
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui