Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Carta ao colega Ayra On -- 10/10/2001 - 16:31 (ADOLF HITLER) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Colega,



Primeiro, devo agradecer as referências elogiosas que tu me fizestes. A maiorida das manifestações a meu favor ocorrem no "underground" do meu e-mail. Aceito este fato placidamente (quem sabe até, fecundamente - pronto! já vão pensar que sou o Plácido Fecundo...) pois mais de uma pessoa me escreveu dizendo que basta escrever uma linha a meu favor que suas caixas postais são abarrotadas de i-1/2´s indignados, execrando tal postura "absurda": Elogiar Adolf Hitler! Coisa de louco!



Há tempos estou para escrever-te mas preferi aguardar o momento oportuno. Gostaria de elogiar tua mudança de postura aqui. Muito me admirou teu armistício com Denison e a declaração do mesmo elogiando-te. Imaginar isto, há apenas dois meses atrás seria impensável. A maior lição que podemos obter é que este site continua progredindo a despeito dos idiotas de plantão; os auto-proclamados "senhores do site" (pois não é que alguns se auto-intitularam "defensores da Usina de letras"? Pilares da moral e bons costumes?!. Acho que precisam se segurar em algum pilar...).



Teus textos continuam excelentes. Gosto da forma como escreves. Desnecessário elogiar teus poemas "Guerra", isto foi feito por mais de um, e tu sabes que essa rasgação de seda não é do meu feitio, pelo menos publicamente. Continue colaborando para o progresso desta Usina. Tua ausencia aqui fez-se sentir.



GrüBe,



Adolf Hitler - Der Führer
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui