Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PLANETA TERRA chamando VOCÊ -- 18/04/2002 - 20:34 (ROSANGELA L. RODRIGUES) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dispõe-se sem medida o sol quando nasce hoje na minha janela aquecendo as minhas pernas estendidas sobre a coberta enrolada.

Aquece os meus sonhos de criança tocando de leve a minha pele de mulher menina com a brisa que entra por ela;

O cheiro de terra acordada, acompanha o som das águas marinhas, claras, cristalinas tanto quanto as verdades sonhadas na noite anterior, inunda os meus sentidos.

Tenho medo de abrir os olhos por que ainda estão vivas na mente as cenas da noite de amor exaustivo não realizado e desejado com todas as forças sem medida de tempo e espaço, diga-se de passagem, pra não acontecerem..

De olhos fechados apenas sinto a sua presença imaginária, fruto da minha impetuosa e maldosa imaginação, sinto também o seu cheiro, e imagino o seu beijo de bom dia com sabor de chocolate com canela, bem quentinho, como o sangue que circula no meu sexo fazendo-o pulsar de desejo por você...

Sei que se abrir os olhos volto ao mundo dos vivos, por isso assim fechados me sinto forte e eterna, alma sedutora que belamente conduz e encanta, e faz nascer esperança em corações esquecidos;

Esperança que a vida seja doce, que o mundo seja justo, que Deus seja tudo em todos, que você seja a minha criança e que eu seja por ti ensinada e nos teus princípios me torne mulher.

Suspiro um pensamento maldito, enxugo a lágrima que rola, percebo que tudo é encanto e como o pranto da criança pequena tudo passa, me alegro em sentir pulsar em mim a vida e a inteligência, me alegro por ter meu ídolo nao de barro, mas de carne, sexo e sangue.

Te exorciso da minha alma e te deixo livre para ser o melhor que poderia acontecer na vida de uma mulher.

E assim abrindo os olhos sei que a vida vai me ensinar ainda que o equilibrio da alma é exatamente não ter tudo o que se quer.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui