Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao seu amor -- 18/04/2002 - 23:30 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nossa estória, nossas vidas, nossas lembranças, caminhos cruzados, desencontros e reencontros marcados, magia do destino, alta madrugada você ressurge, velho fantasma , terno amor. Ouvir sua voz, o som da tua risada, eterno flerte, tão bom, faz o coração bater macio, o corpo escorregar, ou então ficar hiperativo, somos extremos, norte e sul, somos fixos, uma estória que não conseguimos contar, por mais que nos desmanchemos em palavras, há sempre algo que resta falar. Lembrar você é muito bom, covardia seria dizer que não te lembro todo dia. Lembro sim, porque sei que o que sou hoje devo muito ao que vivemos, passamos, sofremos, nos apaixonamos, fomos e quisemos. Quero muito, quero viver um dia de cada vez, e isso é muito. Precisei aprender. Não sei em qual parte nos perdemos, ou será que nos encontramos. Nunca sei ao certo. Você veio pra ficar, fato consumado. Em fragmentos, peças montadas, cartas rasgadas, fotos grudadas, um mural, um vitral, porque você me vê como sou, mesmo com toda insegurança, você pra mim é transparente, na verdade um espelho, como aquele que se forma na água ora o vê perfeitamente, mas uma mexida e fica disforme. Você é saudade constante. Porque o que é bom me deixa viciado. Sou realmente louco por você a ponto de dizer que das dez mil formas que existem de se amar alguém, em nove mil novecentas e noventa e nove te amei. Resta uma, a mais forte e viva, um amor que eu não sei dizer de onde vem tão pouco pra onde vai, e ainda pulsa aqui dentro, forte, nos lugares por onde você percorreu, nas veias, poros, cheiro, saliva, esse amor é mais vivo que eu.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui