Usina de Letras
Usina de Letras
108 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Parabéns, cleptomaníacos brasileiros! -- 31/10/2006 - 10:04 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Gente,

Repasso (com algumas modificações e com orgulho) o que recebí hoje da grande Mari de Porto Alegre:

Parabéns às ratazanas da corja comunista -fascista escondidas no poder público,
nas universidades públicas, no meio artístico, e nas elites dirigentes.

Parabéns à TV GLOBO sócia dos poderes instituídos que através de meias verdades e de manipulações dos fatos colaborou para que este desgoverno desgraçado fosse reeleito.

Parabéns políticos corruptos, ladrões do dinheiro do povo, que se venderam para aprovar projetos desse desgoverno espúrio.

Parabéns estudantes universitários, caras-pintadas no passado, que se banharam no vermelho dos comunistas à custa de verbas públicas.

Parabéns aos dirigentes sindicais que se venderam à prostituição da política.

Parabéns aos esclarecidos vendidos por uma sinecura qualquer ou por uma mala de dinheiro ou que foi somente dinheiro para encher as cuecas.

Parabéns empresários corruptos que venderam o País aos comunistas ao preço da prostituição pestilenta das relações públicas-privadas.

Parabéns togados que perverteram o sentido das leis para proteger ladrões do dinheiro do povo.

Parabéns homens da caserna que esqueceram seu juramento de defesa da pátria e se esconderam nos seus acampamentos, tremendo de medo e covardia.

Parabéns canalhas de todas as classes que colocaram, outra vez, o País no caminho de sua destruição social, política e econômica.

No tempo certo não haverá desculpas para justificar a sacanagem que todos vocês fizeram com o nosso querido Brasil.


Eloy Franco (dos EUA)


Obs.: E eu acrescento:

Parabéns aos 58 milhões de clePTomaníacos brasileiros. Com seu voto ao criminoso, vocês endossaram o roubo. Assim, todos os brasileiros estão autorizados a roubar. Viva a clePTocracia brasileira! (F.M.)







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui