Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13569)

Frases (50624)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Eu -- 05/09/2008 - 13:53 (Ed Love) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa agora é minha lei...
Vivo e me pertenço
Só obedeço a deixa da razão
Quando não entendo peço outra explicação
Se não me dão... Esqueço... Não me interessa...
Tenho pressa pra chegar mas, chego sempre antes da pressa... se não sou o que dizes, não sou como és... tenho na paz a minha mais terrível guerra e Tenho na guerra a mais sublime calma... Não uso descartáveis de outros... Não acredito em tudo que ouço até mesmo quando vejo... Se meus desejos te aborrecem, não os realize pra mim... Sempre que caio levanto... Se me levanto agradeço... Nunca; é o mesmo tempo que desejo pra`queles que me pedem tempo enquanto anda... Luanda pra mim é bem mais que um simples lugar... Ando devagar em passos difíceis de acompanhar... Subo sempre calculando a altura... desço sempre aliviado pela gravidade... Se me chamam, eu vou, mesmo que precise voltar correndo... adoro desafios e parece que eles me adoram também...
Nunca esqueço o amém, mesmo depois de obter... Vou morrer de "sapiência" que sirva ao menos pra saber que vivi... Procuro sempre não perder... perco sempre quando procuro muito... preciso aprender... A humildade não é um ofício, nunca esqueço disso... eu sou o que procuro... Tenho medo da morte como todo mundo tem, memso quando dizem que não têm... Sou fiel... sou amigo... sou sincero... as vezes minto também... Quem diz me conhece muito bem, as vezes desconhece a si mesmo... Nunca estou sozinho, mesmo sendo amigo da solidão... não vejo erros antes de lê-los...
Tenho poucos pelos, pelo ao menos acho isso bom... Amo a arte quando ela se espelha em mim...
Meu filho é a minha cara, só que bonito... Sinto saudades de tempos que não vivi... A música é parte da composição química do ar que respiro...

(editando...)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui