Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->PERDI A NOVELA "DAS OITO" -- 28/11/2001 - 16:44 (Ingrid Valiengo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou desistindo da novela O Clone. Depois de lutar incansavelmente, perdi minhas forças. Não resisto e estou quase me juntando aos intelectuais que nem sabem da existência delas.
Preciso dizer que, de certa forma, a culpa é minha. Perdi alguns capítulos e me deparei com o clone do Diogo crescido. O tal de Leo está mais mimado que o bebê do Xanddy e Carla Perez. E que negócio é aquele de chamar o Dr Albieri de pai? O Dr ainda responde, vejam só.
Leãozinho (isso mata) ainda não conheceu o garoto. Ora. Se Jade e Lucas são capazes das maiores coincidências da história da dramaturgia brasileira, porque o tal de Leónidas não cruzou com o clone ainda?
Outra coisa. A Zoraide tem que decidir em que time está jogando. Ás vezes faz tudo para ajudar Jade, em outras dedura a menina. Só Alá para entender.
A Deusa vai continuar morando de favor na casa da Ivete por quantos anos? Penso que Leo vai fazer 20 anos e eles ainda estarão plantados no recinto. Se eu fosse a Vera Fisher, mandava cada um caçar seu rumo. Aliás, tenho que dar a mão à palmatória. Vera Fisher está muito engraçada nessa novela. Tirando alguns "surtos de desaprendiz de atriz", a mulher está com a corda toda.
Queria saber quantas mulheres o "Tio Ali" tem. Ele, no começo, dizia que a harmonia reinava em sua casa. Mentira! Só dá briga! Se eu fosse Gloria Perez, mandava todas elas para o Brasil para saírem na Mangueira, em pleno carnaval carioca. Colocaria todas elas em uma ala de baianas e deixava a alegria reinar. Por falar na casa do Ali, a quantidade de elenco de apoio em sua casa é de dar inveja aos maiores fãs do Titanic. É um bando de mulheres que fica dançando ou falando enrolado o dia inteiro.
Parei de ver a novela no capítulo em que Jade encontrou Lucas no Brasil. Ela de um lado da rua e ele do outro. Quando vi essa cena, pensei: Ah, agora vou tomar banho, jantar, ler meus e-mails. Porque até o Lucas atravessar a rua... Me surpreendi no final. Lucas, depois de atravessar, teve um surto de Murilo Benício. Pegou a Jade no colo e partiu. Fiquei abismada! Aí o capítulo acabou. Imaginei. Lucas pegou Jade. Até beijarem na boca, contar das brigas com Maisa... Ah, não dá para mim. Desisto.
Bem, tem a terceira fase (para mim parece a décima). Talvez eu não resista e dê uma olhadinha.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui