Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Primeiro de Abril Sangrento ! -- 01/04/2005 - 00:18 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Primeiro de Abril Sangrento !





Relata a história, que a tradição do “dia da mentira”, teve inicio com a recusa da França em adotar o calendário Gregoriano, e passar o primeiro dia do ano de primeiro de abril para primeiro de janeiro, assim agindo, a França, manteve seu apego com o atraso e a obtusidade e assim agindo expôs-se ao ridículo e a chacota do mundo de então criando o indefectível dia como sendo o dos tolos e dos mentirosos.





Os séculos se passaram e a data em questão, adicionou ao seu conteúdo, sem obviamente perder o ranço original que rescindia a uma visão retrograda e boçal da condução do futuro do mundo e do Brasil o odor fétido do sangue e da traição; foi em um primeiro de abril, que a então vibrante democracia brasileira, foi atacada e covardemente assassinada por uma corja fardada, subvencionada por uma elite empresarial canalha e desprovida de valores democráticos, éticos, morais e subservientemente controladas pela neo Roma e seus interesses de dominação e manipulação do mundo. Um presidente democraticamente eleito, foi deposto por parias de todos os matizes, por pulhas de todas as cifras e por imbecis manipulados e conduzidos diretamente para o matadouro das idéias, da ética e dos valores morais.

Foi em primeiro de Abril de 1964, que traidores fardados a soldo e vendilhões da pátria uniram-se para transformar o Brasil em um prostíbulo de sangue e atraso, de corrupção e incompetência de mentiras e favorecimentos, data esta que deu inicio a um período nefasto e ilegal pelo qual até hoje pagamos o ônus, o Brasil foi loteado e os parias estrelados sucederam-se na liderança dos massacres e da pilhagem, heróis foram martirizados e expulsos de suas vidas, o futuro do pais foi destruído sob a condução dos interesses escusos, dos distúrbios de conduta e de caráter dos psicopatas que venderam a nação e das gerações que se seguiram roubaram o direito a um futuro e a uma construção sólida e coerente da democracia.

Locupletaram-se a exaustão, torturaram e assassinaram ao bel prazer de seus distúrbios de conduta, implantaram a ausência de caráter como meta fundamental, incentivaram a mediocridade e a obtusidade, enriqueceram o anedotário mundial com suas pantomimas cruéis e covardes, prostituíram a sociedade, permitiram que a oligofrenia predominasse em nosso meio e protegeram-se juridicamente de qualquer acusação, assim agindo fizeram com que retrocedêssemos em pelo menos cem anos , manipularam a história para que de seu julgamento escapassem; enfim fizeram tudo o que lhes foi ordenado por seus amos e senhores em detrimento do futuro da nação, sem escrúpulos e agindo covardemente na calada da noite impuseram ao Brasil o futuro do qual hoje desfrutamos.

Quero com mais este artigo, meu centésimo, manter a minha capacidade de indignar-me e a minha luta pela verdade e pela remoção da mascara que esconde a face deformada de um período de exceção e de covardia que deu inicio a todos os problemas que nos assolam hoje, tenho a obrigação moral de revelar as novas gerações que nada de bom para o pais surgiu daquele período nefasto e putrefato, nada de correto saiu das casernas(cavernas), nada de coerente saiu das mentes distorcidas e doentes dos militares que se uniram em corja para violentar os valores dignos e decentes que norteavam a construção da democracia nos dias que antecederam a excrescência redentora, fomos conduzidos ao cadafalso por trogloditas covardes e doentios, generais de merda e suas meretrizes postaram-se de lideres e primeiras putas, criaram um Brasil à suas imagens e semelhanças, hoje temos um nível abaixo da média em todos os sentidos e em todas as maneiras, somos um pais de proxenetas e prostitutas, de vassalos e de imbecis.

Em todos os aspectos, somos as sobras daquele trágico primeiro de Abril, que infelizmente para nós não foi uma mentira, uma piada um sonho mal e sim uma realidade negra e nefasta que até hoje nos vitima,seja pelas mentiras herdadas, seja pelas conseqüências que até hoje nos assolam e nos mantem em condição de atraso ante o resto do mundo.







OS. Sugiro que se faça como no Chile, que encontrou contas no exterior com milhões de dólares roubados em nome do assassino de lá; e que aqui se descubra quanto dinheiro foi roubado pelos ditadores de plantão, que todos os espaços públicos que receberam nomes dos pulhas de então sejam renomeados com os nomes de suas vitimas e que todas as vezes que se refira ao período, que o seja feito: como ditadura e aos seus lideres como ditadores e traidores da pátria. O que em verdade inquestionável o foram.







Alcir Jose Trigo de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui