Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Um Prostibulo Imundo ! -- 02/04/2005 - 22:48 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um Prostíbulo Imundo !





Uma verdade indiscutível é a analogia entre o estado de coisas no Brasil e uma casa de prostituição mal administrada e disseminadora de doenças sociais e venéreas, pois é claro e obvio que aqui como nação da mesma forma que em um puteiro disseminam-se as mesmas sociopatias e mazelas que envergonham aos que delas são vitimas; a visão de injustiças perenes é par para as conseqüências de doenças venéreas como a sífilis e a aids, pois podem levar o infectado a loucura ou a morte agonizante. Somos todos prostitutas de um estado injusto e ganancioso como os proxenetas que pululam nas casas de lenocínio, vivemos a mercê dos humores daqueles que de nós se aproveitam e desrespeitam, comungamos com as pobres desprovidas que buscam proteção nas masmorras disfarçadas de locais de prazer e luxuria da mesma forma que procuramos nas cidades e nos aglomerados as oportunidades que não se apresentam ou quando o fazem são ínfimas em justiça e em remuneração, temos de temer as vontades de governantes como elas temem seus “clientes”, pagamos proteção as autoridades policiais e como elas as meretrizes também somos desrespeitados e vitimados por sua truculência e total ausência de respeito pelo humano e coerência para com a função por eles desempenhada,ouvimos também as mesmas mentiras mascaradas de promessas de consideração e de melhores dias, assim como se faz com cidadãos eleitores em épocas de pleito.

A cada mudança de rumo, sempre motivadas pela ganância e pela sede de poder assim como nas trocas de cafetinas, somos nós assim como mulheres da vida expostos as novas regras e desmandos e a consequente violência sempre que delas discordamos e contra as injustiças nos rebelamos, como vadias somos tratados por não receber o que nos é de direito, tanto pela constituição como : saúde, educação, moradia, segurança, emprego digno e salário condizente quanto em retorno pelos impostos e taxas que pagamos da mesma forma que as rameiras pagam com seu trabalho pelas mesmas expectativas que como nós lhes são negadas, vivemos sob a lâmina afiada da maldade inerente as elites que nos vêem como objetos e como tal de nós se utilizam e ao término nos descartam e ameaçam caso divulguemos suas impotências ou distúrbios de conduta, somos enganados por pregações religiosas cheias de promessas de perdão divino e de redenção como é feito com as mulheres de vidas ditas fáceis ao buscarem conforto e perdão ao desgostarem-se com as leis e as ações pusilânimes dos homens e tentarem em um suposto reino dos céus encontrar a compreensão e a paz nesta terra jamais encontradas, como as chamadas piranhas, somos ridicularizados pelas instituições que deveriam respeitar-nos e tratar-nos como seres humanos soberanos e membros importantes de uma formação social que de nossa força de trabalho prescinde e depende para que possa estruturar-se e evoluir como sociedade e civilização, temos de ser educados e tratados como o que verdadeiramente somos : seres humanos e cidadãos produtivos e merecedores de todas as honras que ora nos são privadas, pois como em um prostíbulo, se doente temos de ser tratados e protegidos para que não contraiamos e espalhemos doenças que irão minar os alicerces de uma sociedade em formação que precisa desesperadamente da boa saúde física, mental e moral de todos os seus membros , pois da forma em que vamos, parecemos putas sifilíticas que jamais terão a chance de viver com a dignidade, a saúde e o tratamento medico merecidos a todos os que vivem no mundo e como elas, por vingança contra a sociedade que lhes abandonou, passamos a infectar as novas gerações destruindo a sociedade e transformando o pais neste prostíbulo de doenças físicas, morais e filosóficas em que vivemos e de que tanto nos envergonhamos.







OS. Hoje morreu mais um pequenino Guarani Kaiová de seis meses de ausência de vida, morreu de inanição e de desrespeito, no hospital em Dourados somam-se agora 59 pequenas prostitutas abandonadas a sua própria sorte(?) e a miséria que lhes faz certamente desejar o fim como começo de vida. Este foi o décimo sexto desde o inicio do ano.













Alcir Jose Trigo de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui