Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Cavalos Corredores ! -- 10/04/2005 - 23:28 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cavalos Corredores !





Este é o nome que não se ousa dizer, este é o nome ocultado pela mentira que protege a incompetência e a total conivência do poder com as mortes de cidadãos sejam criminosos ou não levadas a cabo por psicopatas fardados e a soldo de um estado inepto e venal que age a margem da constituição que não contempla a pena de morte que é a única opção destes criminosos a soldo do status quo, verdadeiros cães hidrófobos, mantidos única e exclusivamente pelo poder do dinheiro, da corrupção e da impunidade que os protege a acoberta para que prossigam em sua saga pela perpetuação deste corpo ignóbil e vil que se transveste de estado e que reenforça a mentira perpetuada pela covardia da população e da imprensa que os conhece, sabe seus nomes e definitivamente tem responsabilidade por este estado trogloditico de coisas que impõe a uma sociedade esta condição seletiva injusta e cruel de vida e de morte .

Cavalos corredores, são assassinos covardes e desprovidos de humanidade, pulhas sem controle a serviço das elites, matadores de aluguel, que se voltam contra a sociedade e perpetuam este equivocado estado de injustiças e de ferocidade que assola ao povo brasileiro em sua casta mais desprovida e menos assistida por um estado inepto, corrupto e venal, que sempre faz uso de anormais violentos para defender suas ações humanamente indefensáveis, as policias, as guardas pretorianas e os esquadrões da morte são este braço armado deste estado vergonhosamente incapaz de oferecer justiça e coerência as populações, e assim, quando o povo revolta-se e parte para as ações diretas, contra as elites econômicas e indistintamente contra os supostamente mais favorecidos, o que acontece é que o poder de mando libera estes anormais para refrearem as lutas populares por meio dos assassinatos coletivos que chamamos de chacinas.

Além destas ações diretas de extermínio, estas abjetas elites também fazem uso da propaganda do terror, que tem como meta segregar dentro da segregação : impelir o terror a aqueles que conseguem identificar-se com os que se revoltam muito mais do que com as supostas vitimas desta revolta, e agem com propostas de redução da idade penal, para que as comunidades desprovidas temam pelo futuro de seus filhos. Esta ação paliativa é meramente um incentivador da discriminação e da injustiça, pois esta redução da idade penal, dar-se ia apenas para os desprovidos que sempre vitimados pela desigualdade e esquecidos pelo poder público iriam somar adolescentes as hordas de adultos pobres que povoam as penitenciárias do pais enquanto os verdadeiros criminosos, aqueles de colarinhos brancos e mãos imundas,verdadeiros responsáveis por tudo, flanam, graças a um judiciário conivente e canalha, que certamente a soldo encontraria justificativas para afastar das cadeias os filhos das elites que se enquadrarem na suposta futura lei .

Os insensíveis e pusilânimes dominantes, sabem que detém a responsabilidade pelo estado de violência que assola o Brasil, as injustiças sociais, o abandono das populações desprovidas, a ausência de justiça no judiciário, o descontrole venal com a coisa publica e a impunidade, são os combustíveis desta fogueira de mortes e de crimes que nos assola e envergonha ante o mundo. Perpetuar as injustiças sociais, ira manter o pais, neste estado de coisas, chacinas e matanças são e continuarão sendo manchete nos jornais diários pois os anormais ai estão para servir aos poderosos e servirem-se dos desprovidos, as ações de governo inexistem já que estão amparadas por estes animais de guerra, que recebem como pagamento a impunidade por suas ações; desde a chacina de Vigário Geral e a da Candelária apenas dois destes psicopatas foram condenados.

A criminalidade existe graças as injustiças sociais e a violência estatal, estado este que por sua vez alega atacar aos criminosos sem descartar esta violência insana; assim, neste circulo concêntrico de lama e inércia a sociedade brasileira vai dormir e acorda com chacinas e assassinatos contra inocentes e culpados, perpetrados por aqueles que são pagos com seus impostos para defendê-los desta barbárie e da selvageria, que em verdade é fruto de uma estrutura corrupta e elitista que vive imaculada e inatingível já que os cães de estado existem unicamente para proteger suas veleidades e seus desmandos .























Alcir Jose Trigo de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui