Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Celebridade -- 24/03/2010 - 18:31 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CELEBRIDADE



Ah! Como gosto de estar no meio de artistas! Embora trabalhar em novela seja estafante, é muito gratificante. Bem diferente do teatro, de que sempre gostei também. E se estou aqui, não é por acaso, é pelo valor do meu trabalho.

Junto com um bom papel na televisão vem logo a fama. Dá um pouco de medo, sabe, um friozinho na barriga... Sair na rua e ser reconhecida. Gente que pede autógrafo, todo mundo olhando pra você com aquela curiosidade... Tem gente que pensa que eu ‘sou’ a personagem, então fica falando que não devia ser tão malvada, que sou mimada, que tenho é inveja da minha irmã, ciúme doentio... Essas coisas... É, me chamam de Isabel...(risos). Vai ver que nem sabem meu nome.

Claro que é bom! Quem é que não gosta? Eu só fico pensando que a gente não pode se perder nessa onda. Sou jovem ainda, tenho muito chão pela frente. Quero me espelhar na atuação das grandes atrizes. E trabalhar ao lado de artistas experientes é uma aula permanente. Contracenar com eles é um barato! A gente tem medo de gaguejar, de meter os pés pelas mãos. Mas os colegas são ultra legais. Às vezes eu erro e a Lília Cabral (a Tereza, minha mãe na história) morre de rir. Aí a gente começa tudo outra vez. Eu a admiro muito. Além de linda, com aqueles olhos incríveis, parece que tem a alma de todas as mulheres dentro dela. Tanto aquela do povo, humilde, maltratada, que apanha do marido, como essa ex-modelo, milionária, toda elegante. Que também sofre por ter sido desprezada, ‘trocada’. É amarga e sabe transmitir isso muito bem, entre lágrimas e risos.

Namorado? No momento não tenho, não. Mas logo vai aparecer um cara legal. Aí então...



*********

(*)É uma brincadeira, como se eu fosse uma atriz da novela Viver a Vida


Beatriz Cruz



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui