Usina de Letras
Usina de Letras
281 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->O suicídio americano -- 22/10/2008 - 18:45 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
www.heitordepaola.com

O SUICÍDIO AMERICANO... E DE ISRAEL!

WALL STREET JOURNAL: Iran`s Preconditions: So much for Obama`s diplomacy

A declaração de Barack Obama de que, se eleito, desejaria sentar e conversar (com Ahmadinejad) "sem pré-condições" foi bastante discutida neste pais (Estados Unidos). É um elemento chave que diferencia sua política da de Jonh McCain, o qual rejeita conversações incondicionais com Tehran.

Mas o que pensa a República Islâmica? Repórteres da midia estatal iraniana perguntaram recentemente a um alto funcionário do Iran qual a sua impressão a respeito de conversações com os Estados Unidos. Parece que o Iran tem sas próprias "pré-condições" e elas não levam a crer numa abertura, nem mesmo numa reunião de cúpula em futuro próximo.

Mehdi Kalhor, Vice-Presidente do Media Affairs iraniano, disse que os Estados Unidos deveriam fazer duas coisas antes de qualquer conversação.

1. As tropas americanas devem deixar o Oriente Médio - incluindo presumivelmente países como Iraque, Qatar, Turquia e qualquer outro lugar onde se encontrem soldados americanos na região.

2. Os Estados Unidos deveriam cessar seu apoio a Israel.

Até que os Estados Unidos preencham ambas as exigências, conversações estão fora dos planos, segundo a Agência de Notícias da República Islâmica. Kalhor teria dito: "se eles (Estados Unidos) seguirem nosso conselho, o terreno para tais conversações estará aplainado".

O Iran é um dos mais espinhosos e urgentes assuntos da política externa a serem enfrentaos pela próxima Administração americana. Se Obama chegar a ocupar o Oval Office em 20 de janeiro, ele pode ter que tomar conhecimento de a solução para este problema não é tão fácil como entrar numa sala e conversar com os iranianos "sem pré-condições".


OS ELEITORES DE OBAMA, ASSIM COMO OS QUE O APOAIM EM TODO O MUNDO, TORCEM PELO LENTO DECLÍNIO AMERICANO - E PELO FIM IMEDIATO DE ISRAEL



Visite o site Obama Crimes:

(http://www.obamacrimes.com/)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui