Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->A Perda -- 17/02/2002 - 23:52 (Livia Konishi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como me sinto hoje? Muitos me perguntam como vai meu dia. Não respondo eu também não sei. Me sinto triste, perdida, sem destino...
Nesses últimos meses as coisas andam muito diferentes e também andam mudando demais. Muitas perdas eu tive, não sei se tive ganhos mais perdas, isso eu tenho certeza.
A muitos anos atrás eu me mudei, para uma grande cidade, como dizem por ai, perigosa demais. Me acostumei, cresci lá, vivi muitas experiências, o inicio de minha puberdade, fase que agente faz muitos amigos. E esses eu fiz, e muitos, me considerava uma pessoa com que tivesse um circulo de amizades muito bom. Fazia um esporte, uma paixão. Tinha tantas amigas. Até a tão esperada noticia. “Vamos mudar”
O mundo desabou sobre minha cabeça. Iria perder tudo, meu esporte, minha vida, meus amigos. Um futuro brilhante, cheio de sonhos e desejos. Enfim eu não tinha escolha. Vim... em setembro do ano passado. Despedida triste... Era como se eu estivesse jogando minha vida inteira ao vento.
Enfim estou aqui, com saudades de minhas amigas, perdendo dias preciosos, decisivos, mas não posso fazer nada. Já pensei em fugir, algo difícil demais. Estou tentando me contentar com a minha “grande vida infeliz”. Penso diariamente em minhas amigas de lá, tenho fotos. Recados, as vezes me comunico com elas, algo difícil digamos. Onde estou também fiz amizades, não muitas, mais enfim sozinha pra sempre eu não posso ficar, tenho a leve impressão de que algumas de longe já se esqueceram de mim, mas o que eu posso fazer. Tenho saudades....
Um breve relato de algo que ficará para sempre dentro do meu coração.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui