Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Inesquecível -- 17/02/2002 - 23:56 (Livia Konishi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma história de amor. Não perfeita e por enquanto não com um final feliz.
Digamos que no inicio achei que teria começado o ano bem. É parecia que tudo ia dar certo, muitas pessoas também achavam e torciam para que tudo desse certo e, enfim, também era o que eu mais queria.
Bom acho que ninguém está entendendo nada... eu vou explicar....
Conheci um garoto, muito especial, foi paixão a primeira vista. Não sei se formamos um belo casal, mas enfim...
Conversamos por muitos dias, demos boas risadas, falamos sobre quase todos os assunto, em especial, namoro e cinema, a combinação perfeita. Depois da conversa comecei a sonhar com o tão esperado encontro, eu, ele, no cinema, assistindo a um filme legal, quem sabe o mais esperado... Senhor dos Anéis...
Falamos sobre o filme até que no final da conversa ele disse:
-. Não quer vir aqui? Ir no cinema comigo? Assistir Senhor dos Anéis?
Era o que eu mais queria, a resposta veio imediata, sem pensar duas vezes disse:
-. Virei, com certeza!
Sonhei dois dias com aquele tão esperado dia.
Era trinta e um de dezembro, e como todo bom Ano Novo temos que fazer um pedido, eu o fiz. Pedi para que tudo desse certo no dia seguinte e nos próximos que viessem, assim como queria um namorado, assim como ele.
O dia chegou. Havíamos marcado as quatro e eu contava cada minuto.
Até que as horas e os minutos foram se passando, muito rápido. Estava nervosa, nunca estive assim antes. Estava preocupada.
Tomei um belo banho, demorei a escolher a roupa e o perfume. Consegui, depois de uma batalha embarquei para um mundo de fantasia. Onde tudo parecia perfeito.
Cheguei ao shopping, logo de longe o aviste, magnífico como sempre. Comprei minha entrada. O filme não estava tão lindo quanto ele. Muito menos quanto o momento. Estava insegura. Não sabia no que pensar. Ele pegou na minha mão, deve ter percebido que eu tremia, suava frio. Ele me acariciava e eu cada vez mais gostava. Eu só tinha uma certeza. Aquele dia nunca será esquecido.
A uma certa hora eu olhei aos olhos dele que brilhavam mais do que as estrelas e enfim, ele olhou para mim com aqueles lindos olhos. Por um impulso fomos cada vez mais nos aproximando, aconteceu.
Não foi algo que poderíamos dizer ser a coisa mais magnífica do mundo, mais enfim foi o melhor beijo que eu já dei em minha vida.
Aquele também foi o melhor dia de minha vida.
Mais enfim era bom demais para continuar, após aquele dia, nunca mais o vi. Não sei porque mais sendo uma “menina crescida” ainda talvez eu possa estar agindo errado, ou sonhando alto demais.
Ele diz que não tenho mais chances, que não tem certeza que me ama. Mas enfim eu o amo, e lutarei com todas as forças que tenho para conquista-lo. Sofrer não me agrada, muito menos me conforta.
Todos os dias olho para as estrelas, sinto a brisa tocar meu rosto e a lua brilhar intensamente. Enfim eu peço a eles que levem uma mensagem ao coração dele. Que lhe diga apenas que o amo e que por ele irei sofrer e lutar o quanto for preciso.
Uma história de amor que não tem fim, espero que um dia tenha, e que de preferência um final feliz...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui