Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao terno amor -- 26/04/2002 - 17:28 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ainda a procura de explicação? Para que? Sei do que sinto, e insisto em dizer, não dá para medir, tão pouco controlar, as pernas continuam a tremer, o coração segue acelerado, o frio na espinha jamais me abandonou, é falar de você que o chão parece uma nuvem. Macia, não sei se segura, mas persisto em acreditar, é o melhor lugar. O corpo ainda ferve de desejo.
Hoje estamos em dois mundos tão separados, e tão lado a lado, você têm projetos e planos, os quais não me incluem, eu traço metas e os objetivos que não te seguem, mas me diz o que fazer se de repente meio inconseqüente seguíssemos o coração, seja lá para que rumo ele indicasse, e fossemos. Tudo seria diferente.
Para que a insegurança se quem ama como eu, ama infinitas vezes a mesma pessoa, se quem tem alguém como você não precisa procurar fora o que você já têm, me diz, procurar o que? Sorrisos? Abraços? Beijos? Amassos? Confiança? Carinho? Dança? Bagunça? Casa?
Fala sério, tudo isso você me dá e muito além, então para que insegurança. Perdi a noção das vezes em que te disse, te amo do seu começo ao fim, se é que eu vejo fim para algo tão mutável e nem um pouco monótono como você. Uma bela e linda caixinha de surpresas que um dia o destino me presenteou. Dói sim ficar longe de você. Só que incomodaria mais sua não existência na minha vida. Tudo seria calmo demais. Não que você seja a confusão, mas com toda certeza a razão de muitos dos meus mais intensos e sinceros sentimentos, de querer sempre bem, não só a você, mas quem vier, você me ensinou a amar, doação, sem pedir em troca. A maior lição, a melhor de todas. Dever de casa realizado.
Hoje sigo sorrindo, para ser bem sincera não sei para onde, mas sigo. Parada no caminho eu não posso ficar, a vida não é mesmo uma só? Guardar rancor, mágoas, não compensam o tempo que teremos que perder em analise ou então buscando nos entender. Se tenho vontade, hoje faço. Não espero acontecer. Sou do jeito que sou, uma hora mudo aqui, ou ali, dou uma arrumada, se tiver uma chance de a gente se entender, pode ter certeza essa eu não vou perder. Só não vou esperar esse dia chegar, vou levando a vida, e a vida me levando, uma hora a gente se esbarra e quem sabe resolva ficar junto, para nos darmos a chance que roubamos de nós mesmos.
Será que você ainda fica comigo?
Sem explicações, sem ponderações. Comigo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui