Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O grande touro do desejo. -- 26/04/2002 - 18:30 (Dr. TERROR DA ESQUERDA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O touro do desejo.

O Touro é chamado de "touro do desejo". Na pessoa comum, a energia do desejo se volta para a matéria, e os homens, grupos e nações tornam-se agressivos para aumentar sua fortuna material à expensa dos outros.
Por outro lado, as pessoas inspiradas pela luz do Olho do Touro procuram trabalhar o Plano Divino, compreender a Vontade de Deus e colocar sua divindade em ação e expressão. São estas duas forças que se chocam no campo da vida e causam tanta dor, sofrimento e miséria.

Wesak é uma festa da libertação, do despertar e da transfiguração, a jornada de volta ao Lar. No momento exato da lua cheia, a Luz do Olho de Touro brilha sobre o cristo e Ele a transmite para a humanidade. Por um momento, passa instantaneamente pela Alma da humanidade uma compreensão do Caminho, e a humanidade recebe um choque. Os aspirantes são estimulados em suas aspirações e os discípulos e iniciados tornam-se mais firmes e estáveis no caminho que leva de volta ao Lar.

Meditamos nesta lua para criar um equilíbrio divino dentro da nossa natureza e para descobrir a senda que nos leva até o Olho de touro, nosso lar dentro de nós mesmos.

No festival de Wesak, ou lua cheia de Touro, se estabelece uma relação única entre a Terra, o sistema solar, o Zodíaco e o Zodíaco Maior.`Possuimos uma configuração singular de planetas e galáxias. Temos um triângulo de energia formado pela Grande Ursa, as Plêiades e Touro. é o triângulo mais potente nesta época em relação com o nosso sitema solar."
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui