Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->COM O AVAL DO GERENTE -- 27/10/2010 - 18:17 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
COM O AVAL DO GERENTE


Como os homens normalmente não gostam de fazer compras, fui ao shopping procurar uma camisa social que o marido precisava. Dei uma volta, olhei vitrines e escolhida a loja, entrei. O jovem atendente mostrou logo as últimas novidades, de preço bem salgadinho, depois veio com as tradicionais em várias cores. Gostei de umas três, pensei em levar duas, mas aí me refreei. Pra que duas camisas novas, dessas, se o marido agora só usa terno e gravata em ocasiões especiais e esporádicas? Afinal me decidi pela mais clássica das clássicas: a branca. Pensei também nos botões que certamente virão a cair um dia e eu terei que pregar...

Quando cheguei diante do caixa, o gerente apareceu e exclamou ‘que camisa bonita!’ É mesmo, acho que escolhi bem, retruquei. Mas ele continuou, apontando com o dedo: ‘Não, é esta, a que a senhora está usando... que tecido, que trama!’ Fiquei surpresa. Caí na risada. E acabei confessando: o senhor nem imagina, era do meu filho. Ele usou algumas vezes depois não quis mais, não sei por quê... Acabei ficando com ela, herdei. Pois faz muito bem em usá-la, ele arrematou.

Fui embora toda orgulhosa. Na verdade, acho a camisa bonita, mas todas as vezes que a visto fico na dúvida se não pareço esquisita ao andar com ela por aí. Agora, com o aval do gerente de uma elegante loja masculina, não terei mais essa preocupação...



Beatriz Cruz
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui