Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Réu confesso -- 27/04/2002 - 10:43 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quero confessar, não sou tão bom assim como você acredita.
Tenho a mente maluca que se enche de força e vontade a cada momento ou instante que você vagueia por ela.
Desejar você é obvio. Perder o equilíbrio quando você passeia por perto. Esquecer do mundo se você esta frente a mim. Coisas banais. Formais.
O que eu preciso dizer é o terrível, quando a vejo colocar uma sandália, um calor me sobe a alma, o corpo parece em ebulição de tanto querer. Não é vontade da sandália, é vontade de me vestir de você. E quando a roupa lhe sobe e deixa a mostra o que você com muito cuidado tentou esconder com um pedaço de pano indecente. A prova de um biquíni, nem consigo confessar o ciúme que sinto da praia, do mar.
Quando você me provoca e eu finjo resistir, de repente você nem imaginasse a tortuosa caminhada maluca que faria para lhe respeitar. E eu ainda me esqueço de perguntar você quer o juízo no lugar?
Dizem por ai que o sinônimo disso que sinto é Tesão, confirmação? O estranho é que não é um terço do que sinto por você. Quer mesmo saber? Morro na vontade de te possuir mil e uma vezes ao dia, de ser eu quem te daria prazer invariavelmente as vinte quatro horas do dia, você não enjoaria, ele viria em forma de sorrisos entre a nossa cama, as paredes, cadeiras, sofás, o que estivesse na frente seria o lugar. Promíscuo é desejar com mil e uma pessoas, mas meu caso é com você.
Se for ser preso por dizer que desejo beijar você por todo seu corpo, e você sabe disso. Sei que sabe. Já perdi as contas de quantas vezes fui réu confesso quando as algemas me faltaram e eu não consegui me segurar, e olha que foram tantas as que me segurei. Pra ser sincero eu quero mais é me libertar, e voar até você. Invadir sua casa, pela porta ou janela. E ter você, mesmo que não seja a mesma maluca que quase me afoga de tanto querer.
Boa noite lhe daria todos os dias, mas não se esqueça o bom dia, a boa tarde e a boa madrugada virão sempre a nos acompanhar.
Você ainda me mata de desejo, mas preferia viver por nosso prazer, do nosso amor.
“Se volto é pra ficar!”
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui