Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->HORROR NO PRÉDIO -- 15/11/2010 - 16:58 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
HORROR NO PRÉDIO


A mulher soltou um grito e saiu espaventada do banheiro. Assustada, a filha veio do quarto e as duas se chocaram no corredor. Gritando, saíram pela a porta da cozinha, O zelador, que descia pelas escadas, se prontificou a ajudá-las. Pé ante pé entrou, verificou minuciosamente todos os cômodos e voltou dizendo não ter visto nada. Mas ela insistiu e lhe estendeu o tubo de spray. Então ele foi até o banheiro e espargiu inseticida não só no ralo como em todo o piso. Disse que não tinha barata nenhuma e se alguma lá houvesse, agora já estaria morta. Podiam ficar sossegadas.

Passado o susto, cada uma retomou suas atividades. Depois saíram. Quando a mãe voltou, quase teve um ataque. A barata se movia na sala e por ali ela não passaria de jeito nenhum! De marcha a ré, fechou a porta e começou a tocar freneticamente a campainha da vizinha. Ao mesmo tempo gritava que alguém precisava matar a barata... Do lado de dentro, de olho no olho mágico, a vizinha também se pôs a berrar. Baraaaata???... Não abro a porta! Não abro! Não abro! Nem morta!

Ouvindo aquela gritaria e sem entender bem do que se tratava, outros vizinhos se assustaram e o prédio ficou em polvorosa. Logo apareceu o zelador acompanhado de um faxineiro. Encolhida num cantinho do hall, a mulher pediu que eles entrassem no apartamento, mas recomendou que abrissem a porta com todo cuidado. E assim foi feito.

Bem no meio da sala jazia mortinha a causadora de tanto alvoroço...


Beatriz Cruz
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui