Usina de Letras
Usina de Letras
95 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Casa dos Artisas -- 10/12/2001 - 11:22 (André Aguiar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Caro leitores vou colocar aqui a minha opinião sobre esse mais novo fenómeno da televisão brasileira. Um dia desses me peguei pensando o porque de assistirmos algumas pessoas vivendo em uma casa, aliás, trancados em uma casa. Foi então que percebi que o que fazemos nada mais é do que "sugarmos" a vida dessas pessoas.
Cada vez mais nossas vidas se tornam monótonas e rotineiras, vários fatores contribuem para que isso ocorra. Hoje em dia as pessoas estão virando verdadeiras máquinas, acordam se levantam e vão trabalhar. Passam oito horas sentados em uma cadeira fazendo um trabalho chato ( porque não o fazem com vontade, pois tudo que é feito com vontade se torna legal concordam?) e voltam pra casa. Ao chegarem dão um beijo seco na mulher, ( depois de uns 5 anos de casados até o amor se torna rotineiro) pegam alguma coisa na geladeira e já sentam em frente a televisão.
Procuram alguma coisa que supra a cota de alegria e divertimento que não possuem em seu dia-a-dia , antes isso era preenchido pelas historinhas de amor das novelas da globo, mas acho que até isso caiu na mesmice, pois o que muda são os atores e os nomes das personagens, o conteúdo principal é o mesmo: a mocinha fica com o mocinho, o vilão via pra cadeia ou morre e todos vivem felizes para sempre.
Agora com a Casa dos artistas as pessoas não sabem o que vão encontrar pois tudo pode acontecer, exatamente quando os telespectadores tinham 15 anos e todo era festa, alegria....
André Aguiar
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui