Usina de Letras
Usina de Letras
33 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->"FLASH" -- 11/12/2001 - 23:04 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sou o tipo de pessoa que consegue deixar tudo para a última hora.
Basta dizer que escolhi o nome de meu filho, na véspera do dia em que ele estava "programado" para nascer.
Mas deu tudo certo: ele gosta do nome "Leonardo" -leão bravo - este é o significado.
Desta vez, foi em relação à renovação da carteira de motorista, marcada para amanhã cedo. Lembrei-me,há pouco (21 horas) de que era necessário um retrato 3x4 colorido, fundo branco. Fui correndo ao Shopping, o cabelo ainda molhado, cheia de pressa. Nem é preciso dizer com que cara eu saí na "fatídica foto": feia de doer...
Enquanto eu aguardava a célebre foto instantànea, uma senhora, que também aguardava, começou a puxar aquela conversinha descontraída. Papo simples, sobre filhos, movimento de Natal das lojas, e trivialidades comuns nessas esperas...
A dona pareceu-me tão boazinha,queria esticar o assunto, mas eu estava mesmo um tanto ansiosa. Noite quente, embora estivesse fresquinho dentro do shopping... Mas minha atenção estava voltada mesmo era para o saboroso sorvete do quiosque em frente.
Tratei de desvencilhar-me da senhora, desejando-lhe um "Feliz Natal". Ao que ela me respondeu: "Seja abençoada"... E eu retruquei mecanicamente: "Amém!"...
Creio que ela pensou que eu fosse uma dessas "irmãs crentes" e fez questão de me explicar porque ela estava me "abençoando". Disse-me que era cristã e que lhe havia sido dado o poder para abençoar as pessoas, mas isso não era para uma qualquer, não! Ela, simplesmente, "sentiu" que eu merecia.
Indagada por mim sobre que Igreja lhe deu tanto poder assim, ela me fez ciente: Igreja Universal do Reino de Deus. Só ela dá esse grande poder...
Pensei com meus botões: "Só faltava essa, para fechar o meu dia..."
Tá achando graça, é? É porque não foi contigo!
Dorme com uma dessas, vai!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui