Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Receio de amar... -- 30/04/2002 - 08:07 (Claudio Ap. Borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá... td bem lindinha?
Espero que esteja mesmo... sabe ontem, 29 de abril de 2002, enquanto teclavamos na msn, depois de quase quatro meses quando virtualmente te pedi em namoro meio que na brincadeira, necessitando de alguém, uma palavra, um gesto de carinho, sem saber que és, onde mora, como vive ?... Pois é recebi um sim como resposta, meio que fraquinho e desanimado...mas era um sim!
Depois de uma semana, a diferença de idade que dizem hoje já não fazer mais diferença alguma... E depois o fato de ser separado e ter filhos e tudo o mais que assustou-a.
Pois bem, engraçado né, a gente começou a teclar constantemente todas as noites e quando não aparecia eu ficava lá... triste ... esperando... e nem te conhecia...rs rs rs.
Hoje acho que sabemos demais um do outro, ao menos sei que sabes de mim pois sou de tagarelar bastante e isso muda tudo, dá uma incerteza de veracidade mas não conseguimos abandoná-la, fica fazendo parte de nossas vidas...e deve ter milhares de pessoas que enfrentam o mesmo sentimento, estranho...virtual...inerte...irreal...longinquo... mas não abandonam suas esperanças embora a distância seja enorme ... por volta de 1200 KM.
Embora tenhamos nos falado com voz e on line na web por meio da msn, por quê não continuamos a falar com voz?
Por quê apenas seguimos teclando e Teclando?
Será que para ficarmos mais tempo juntos?
Ou será que temos medo de estragar tudo?
Estranho né...agora tenho em mãos teu fone e afronto-me receoso em te ligar e me apaixonar e voltar a ter uma enorme dor de amor que por muito tempo não sentia mais; Então vou querer te ver e estarás muito longe... É...é um conflito interno muito intenso pois você é muito especial... te encontrei na hora em que mais precisava de um ombro e você permaneceu lá...sem me abandonar...contou-me seus segredos, felicidades e desilusões e agora faz parte de minha vida.
Saiba que és especial... que não posso perder contato com vc ...e que ...realmente espero um breve dia te lavar pra passear...sentir seu sorriso próximo...ouvir sua doce voz...e tocar em seus lábios com os meus em um beijo úmido e aconchegante para que ai então possamos descobrir o por quê de tanta atração.
Beijos...

Comentarios

Clea Cristiane Barros da Silva  - 23/08/2020

Oi, Cláudio!!!
Talvez você não lembre de mim, faz muito tempo!!! Foi em 2002, muito tempo, né!!! Talvez você nem leia, mas, não esqueci de você!!! Não esqueci do bem que você me fez!!! Leio esse texto quase que diariamente... talvez, para lembrar que em em algum momento, alguém se preocupou comigo!! Esse texto você escreveu qdo sofri um acidente, fiquei com o pé esquerdo preso, mas naão foi nada demais. Sabe, as vezes, me pego pensando no meu amigo Cláudio... lembro de um cara gentil, sensível, compreensivo. Agora estava escutando uma música que tu me enviou, "Lembranças de um beijo". Sei que tua vida está bem, nos falamos pela última vez em 2005, logo após o nascimento do teu filho. Pois é, meu amigo, a minha vida não foi tão feliz como a sua, fiquei noiva em março de 2009 e em agosto do mesmo ano meu noivo faleceu!!! Minha vida parou ali!!! Já te mandei algumas mensagens, todas sem resposta. Mas, quero que saibas que a Cristiane, ou Cris, que tu conheceu, nunca deixou de pensar em ti!!! Nunca!!! Fica bem e qdo puderes ou quiseres, esse é meu email.

O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui