Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Tenho Mais De Você Em Mim Do Que Pensei - taylor - -- 07/07/2005 - 12:51 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sabia que isso não podia ser como eu queria, e que no começo tudo vem em sorrisos, mas na hora em que eu precisei mais de você, eu simplesmente não conseguia nem segurar você perto do meu coração. Um milagre era tudo que seria fabuloso, mas para isso acontecer teríamos que acreditar, e nada fazia você olhar dentro do que sentíamos, e tudo que dizia era que poderíamos ser amigos, mas o que éramos afinal?



Olhava-se em meus olhos e nada te tocava, como acontecer uma mudança que te fizesse sonhar? Eu realmente não sei o que aconteceu para que tudo chegasse a esse ponto, onde nem a amizade sobreviveu e tudo mais escorregou por entre os nossos dedos. O ontem era tudo que tínhamos, e agora tudo que temos é que esquecê-lo. Nada vai voltar a ser o que era, e tudo que eu queria era mergulhar dentro de você e me salvar do seu abandono e me tirar desse fundo em que me coloca e surgir diante de você, mas nem consigo segurar minhas lágrimas.



Todas as promessas de lutar para ficarmos juntos, foram palavras jogadas ao vento e esquecidas e mais do que isso; ditas por assim dizer. O que acontecia e que eu não sabia como lidar; afastava-me do ponto onde eu poderia tocar em seu céu e em tudo que você sentia, mas parar de me amar foi tudo que você pensou e fez. Fechei meus olhos e coração para não viver esse dia estranho onde você se foi, mas ao abri-los tudo que eu vi diante de mim, explodiu!



É difícil ver que tudo se foi, e que ficar sem o que tinha machuca demais, era sua mão que me segurava e me guiava em meus pesadelos; e tudo que sinto agora, são seus lábios me beijando em despedida; e nada vai nos trazer juntos outra vez. Você, que eu lutei contra o medo de ficar junto; e que suavemente se foi, e me deixou sem ver e sentir mais nada, e por minhas mãos escaparam tudo que eu tinha. Vá e seja feliz e volte em meus sonhos para sempre e nas noites em que eu chorar, venha e seque minhas lágrimas e fique um pouco mais.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui