Usina de Letras
Usina de Letras
200 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Tua Paz Beija Minha Alma e a Liberta de Mim – Taylo -- 07/07/2005 - 13:23 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo que eu esperei da vida ou pensei que esperava veio caminhando tão lento e fez do meu caminho um lugar vazio e quando eu pensei que tudo fosse continuar igual, veio à paz que você trouxe e com ela veio muita coisa que pensei que eu não fosse provar e nem sei se mesmo eu podia acreditar e agora tudo está mais colorido aqui; diferente; emocional; denso e amigo... Tua paz tranqüila que beija meu espírito e acalma minha dor e cura minha solidão... Tua paz que faz barulho no meu coração e beija minha dor e a afasta de mim e sara as feridas abertas.



E quando você me trata bem, meu mundo volta a se movimentar e não tenho mais medo de estar sozinho e quando me diz que sou especial, e aí que começo a voltar a sorrir e a esquecer o que ficou pra trás. Fico guardando as boas lembranças da vida quando eu tinha meu sonho vivo e passo a viver inteiro... Tua paz vive em mim e me tira do lado vazio em que eu caio... Tua paz atinge o cinza do meu céu e com palavras de carinho o faz azul novamente.



Ainda que haja um oceano entre nós, eu sei que você agora está comigo aqui e isso é que alivia minha dor e já não quero mais estar sozinho depois de você e nem gritar mais de dor, eu quero o mundo e quero agora. Quando você fala as coisas simples se tornam tão lindas e me fazem feliz e o que eu escondia se abre aos ventos e tudo volta a ficar bem... Tua paz ama minha mente e algum dia vai saber disso... Tua paz defende o que sou de mim e gosto de saber que está do meu lado.



Com você senti os meus sentimentos se equilibraram e me mantêm com a essência cega de continuar e faz dessa dor constante que sinto um fardo leve pra se carregar e sem as mesmas pressões que antes me mantinha preso em mim e trás a vida cheia e sei que você me deu um pouco do que eu ainda não havia encontrado em desejos e vida...Tua paz linda chama por meu nome... Tua paz me alcançou e fez meu espírito livre e o deixa voar bem alto e longe.





____________________________________________________ vamos Seguir Em Frente!











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui