Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Entrevista a ser feita com o Comte Hilvir Catanhede -- 10/08/2005 - 16:39 (Agnaldo Xavier Furtado) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Perguntas da Entrevistas ao Comte Hilvir Catanhede



1.0 - Qual foi o ano que o Sr foi para a Reserva?



2.0 - O Sr. é de que turma de Oficiais na Marinha?



3.0 - Qual é a sua especialidade?



4.0 - Qual é a sua turma de Escola Naval?



5.0 - Com relação a Educação o que levou o Sr. a dispensar o seu tempo ao Esporte Náutico e a formação Marítima no Esporte de Recreio e hoje ser uma das pessoas mais respeitada no Brasil no Ensino de Esporte Recreio?



6.0 - Quais os livros do Sr. que acha mais importante dentre os Publicados para a Navegação?



7.0 - O Sr acha o Ensino a Distância com tutoria e Simuladores na Internet importante no que diz respeito a aceleração do conhecimento ou Interatividade Máxima com o Navegante?



8.0 - Nestes anos todo qual foi a maior dificuldade que o Sr enfrentou por falta de apoio Público à necessidade de divulgar o Ensino para o Navegante do Esporte Amador?



9.0 - Todos os Paulistas que fazem Esporte Amador citam sempre a sua Capacidade e Inventiva na área Náutica, o que o Sr. tem a nos dizer a respeito?



10.0 - Sendo São Paulo o maior Centro Urbano do País o que representa para o Sr. em função do que o Sr. fez até agora para a Vela no Brasil, já que é um grande Velejador?



11.0 - Qual o recado que eu tenho que dar para os Cariocas hoje na Marinha, na Ativa reconhecendo a Maturidade como experiência única e de expectativa futura para o nosso País?



12.0 - O que o Sr. gostaria de citar ou falar para todos nós que gostamos do Mar e precisamos do exemplo de competência que o Sr. tem demonstrado até os dias de Hoje?



13.0 - O que foi, o que é e o que será a Marinha para todos nós na visão do Sr?



14.0 - O litoral Paulista que é uma fonte de riquesa o que o Sr. pode falar a respeito?



15.0 - Quantos livros o Sr. já Publicou e o que vem por AÍ nesta Navegação que o Sr sempre pregou?



16.0 - Como é isto de estar em São Paulo e ao mesmo tempo no MAR no dia a dia do Sr.?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui