Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lembrar do Que Eu Não Quero esquecer - taylor - -- 12/08/2005 - 15:19 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao acordar nessa manha, eu pude ver o vento levar o que sobrou de você, e impassível fiquei a olhar ao longe e nada mais vai ser como era, quando fazíamos à vida valer a pena, e o nosso amor acontecer. Agora é difícil ver, que já não estamos mais lá e se deixo tudo ir embora agora, é porquê só isso eu posso fazer, e a dor que eu sinto por você não estar aqui, me faz lembrar do quanto eu amei você.



Tento não te esquecer e ter as lembranças de nós dois, para aliviar essa tristeza que doe, e as noites quando tudo fica mais pesado, me debato na cama, dissolvendo em suor, para não deixar com que você se vá de dentro de mim. Passam mais 24 horas de delirios e se alguém pensa que sabe o que sinto, é porque já perdeu alguém que amava, e assim vê que eu ainda tento segurar os sentimentos que insistem em me abandonar também.



Pela madrugada a dor não mantém a calma, e os sucessivos pesadelos nunca são diferentes, sempre iguais e perversos, me fazem ver que eu perdi você. E quando eu insisto em te procurar; vagando em sonhos sem nada encontrar; aumenta minha angustia e quando acordo, eu fico destruindo o que sobrou de vida em mim, e isso eu já não quero mais e não estou mais pronto para ficar para trás.



Se eu ainda consigo existir sem você, é sinal de que eu posso estar à frente de toda essa dor que me persegue; que me poda como planta, que me cega e que me faz tão triste assim. Sei que você me amou além de tanto que me deixou saber, mas sei que nesse momento, eu não consigo cuidar de mim; e eu só consigo ver que você se foi, e eu fiquei com o amor e com a saudade.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui