Usina de Letras
Usina de Letras
299 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->7 Setembro: Todos pelo impeachment-já!!! -- 15/08/2005 - 10:30 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Assunto: Enc: Fw: Manifesto pelo Impeachment Já Dia 07 Setembro- REPASSANDO

Subject: Fw: Manifesto pelo Impeachment Já Dia 07 Setembro - REPASSANDO

Sent: quinta-feira, 11 de agosto de 2005 15:27:37

DIA 07 DE SETEMBRO O BRASIL TODO JUNTO!!!

VAMOS FAZER O BOTA-FORA DOS TERRORISTAS!!!



VAMOS LIMPAR NOSSA ALMA PERANTE O MUNDO E DIZER QUE AQUI NÃO ACEITAMOS POLÍTICOS QUE COMPACTUAM COM O TERRORISMO INTERNACIONAL E QUE NÃO QUEREMOS PRESIDENTE BÊBADO E DROGADO!



e fiquem de olho, se tentarem eliminar Jefferson de alguma maneira para deixar poder de voz

somente para Dirceu, nós povo do Brasil teremos que invadir o Planalto porque o acordão para salvar Dirceu através de Sévérinu está próximo!



MANIFESTO PELO IMPEACHMENT JÁ - Dia 07/09/2005



Todos nas ruas no dia 07 de setembro, esse homem que diz ser o melhor de todos os brasileiros e que ninguém tem mais moral do que ele, chegou sua hora , eu tenho muita moral, meus pais tem muita moral, meus filhos tem muita moral, quem é esse safado ladrão pra dizer isso??????????????



Nós sabemos:



Que o presidente sabia sim da podridão do seu governo; que tentou dissimular; que nada fez; que nada disse contra; que tentou obstaculizar investigações criminais, políticas e judiciais; que tentou proteger culpados próximos demais de si para que possa dizer-se inocente.



Que ele sabia das vantagens auferidas com o mensalão; que sabia do enriquecimento ilícito do seu filho; que sabia dos sinais exteriores de riqueza de inúmeros companheiros; que sabia das manobras congressuais desonestas; que sabia que o MST por ele patrocinado é uma organização criminosa, maoísta-revolucionária; que sabia que um inepto como João Paulo Cunha somente chegou à presidência da Câmara graças a conluios fraudulentos com vigarista confesso; que sabia do financiamento de campanhas petistas com dinheiro da cocaína, do seqüestro de pessoas, e do tráfico de armas na América Latina com fins políticos; que sabia perfeitamente com quem andava e se reunia em viagens internacionais na Líbia, na Síria, em Cuba, e na Venezuela; que sabia que as loterias estaduais sob a direção do seu partido eram operadoras de dinheiro sujo e se destinavam a lavá-lo para o narcotráfico.



Que ele soube dos contratos milionários de Marcos Valério; dos desmandos de subalternos; dos atos de gente de baixo nível moral e intelectual como Delúbio Soares(que gozava de sua intimidade para churrascos, futebol e como membro de sua comitiva em viagens pelo exterior), Silvio Pereira, Marcelo Sereno; que soube logo da incompetência e da desonestidade dos seus primeiros auxiliares ministros; que soube e permitiu que tivesse sido governado por José Dirceu e José Genoíno; que soube permanecer surdo aos que lhe avisaram dos perigos de serem descobertos mais cedo ou mais tarde.



Que ele sabe do passado guerrilheiro desabonador de muitos colaboradores; que sabe e talvez participe de remessas de dinheiro para o exterior; que viajou com elas, muito provavelmente; que sabe e reconhece no íntimo sua própria inaptidão, habilitação moral, técnica e intelectual para governar um país do tamanho do Brasil; que sabe que nivelando por baixo, provocando a própria pequenez do seu povo, amesquinhando-o e pervertendo-o, permaneceria mais tempo no poder; que sabe que pode contar com os intelectuais socialistas para isso; que sabe que não conseguiu desenvolver nenhum projeto de governo desde o fracasso rotundo do Fome Zero e do Primeiro Emprego; que sabe que a defecção de companheiros da primeira hora quis dizer exatamente isso; que sabe que viajava e viaja para o exterior protegido pela mídia e pela intelectualidade socialista internacional, e que somente elas o protegem da ridicularia certa; que sabe que obrou pela desmoralização das Forças Armadas e Policiais; que destruiu a Educação, a Segurança Pública e negligenciou a Saúde; que seu ministro da Justiça usava e usa métodos fascistas com amplos recursos de uma tropa de choque político-policial, a Polícia Federal; que sabe do desmanche moral a que foi submetido o povo brasileiro sob seu governo; que sabe das ligações do seu partido com o narcotráfico através de contatos com as FARC e o Foro de São Paulo; que sabe que o desarmamento é uma manobra sórdida urdida para aprisionar o povo brasileiro; que sabe das manobras criminosas de Hugo Chávez patrocinando sua causa revolucionária comunista; que sabe do envolvimento e beneficiamento de deputados e líderes petistas com a corrupção em Santo André e Campinas.



Que ele sabe quem matou Celso Daniel!



Que ele sabe muito mais; de coisas que ainda não sabemos.



Por conta disso tudo, o que é por demais suficiente, e de muito mais que ainda saberemos, o presidente Lula, se não renunciar ao mandato que não soube honrar, deve ser deposto em processo legal onde lhe seja assegurado ampla defesa. Portanto, é dever de cada homem e mulher desse país que sabe o que Lula sabe, exigir a sua renúncia ou a sua demissão legal!



Basta de hipocrisia e proteção a um reles corrupto! Chega de blindagem e de privilégios para com o maior responsável por tudo o que está acontecendo! O Brasil não merece isso; não merece LUIS INÁCIO LULA DA SILVA!





Obs.: Texto recebido por e-mail - sábado, 13 de agosto de 2005 11:57:42

Fora Dirceu!!!

Fora Lulla!!!

Fora Partido da Trapaça (PT)!!!



















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui