Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Janaína - A deusa dos meus sonhos -- 01/03/2002 - 16:37 (Juracy Rocha da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

JANAÍNA A DEUSA DOS MEUS SONHOS
 Autor: Juracy Rocha

Enredo

Neste conto reverenciado a mulher, como um prêmio pela sua beleza interior, vocês penetraram num mundo fantástico, repleto de amor, sonhos e muitas ilusões, que este provável universo pode nos oferecer. Trata-se de uma história narrada pôr um poeta, um verdadeiro sonhador, que leva a vida através de sonhos e fantasias, dando pouca atenção as coisas do mundo exterior.
Presumo que, todos vocês darão um crédito a esta façanha tão lírica, romântica, pois, o amor nesta existência é a única beleza interior capaz de nos levar a fantasias tão miraculosas, que muitos dos homens não suportariam o seu teor, levando-os a praticarem coisas que, neste mundo que neste universo das coisas materiais seriam considerados ou classificados, como loucos pelo mero fato deste mundo ser muito preconceitos em relação aos atos em prol do amor, pois, muitos ignoram o amor pelo simples fato de jamais terem sequer provado das suas riquezas, das suas intimidades em particular.
Neste conto, o autor narra a sua versão de forma verídica, explícita, como se estivesse acontecendo de verdade, sem medo de revelar as suas fantasias sexuais, porque muitos se escondem, como se temessem revelar as suas intimidades perdendo grandes momentos da sua vida, percebendo mais tarde, que perderam muitas coisas maravilhosas.
Nesta existência, muitas coisas ainda necessitam de uma exploração, de serem penetradas com mais afinco, de forma mais íntima, é isto que tento passar neste texto.

Leiam, que lhes garanto, vocês vão adorar.

Numa bela manhã, bem próximo ao largo da Sereia, encontraste esta ilustre beleza natural, com um corpo tão lindo, maravilhoso, que contracenava com as areias da praia, com o fulgor do sol estreante, além desta óbvia paisagem oceânica.
Janaína, uma mulher tão bela e encantadora, que com seus dotes tão sutis, levava qualquer homem as nuvens, as estrelas, apenas imaginando-a em seus oníricos pensamentos.
Gentilmente, convidei-a para dividir comigo, esta manhã tão esplendosa e, derrepente, esta deusa tão encantadora, aproximou-se de mim aceitando ao meu convite, fiquei tão comovido que, para crer dei-me um beliscão de leve para ver se era verdade.
Fiquei pôr alguns segundos pasmo, estonteante, observando, apreciando aquela mulher, um verdadeiro monumento, uma coisa angelical, assim como, um paraíso de encontro a minha verdadeira existência, permanecendo pôr alguns instantes perplexo, calado, completamente sem palavras de tantas felicidades naquele minuto tão sublime, e no mesmo instante, sonhador.
Dá-se início a um diálogo entre eu e esta adorável maravilha de mulher.
Sua voz soava assim como, o canto de um pássaro canoro, penetrando nos meus sentidos de forma breve e contínua, assim como, se sussurrasse para que ninguém mais percebesse a não ser eu.
Seus lábios, pronunciavam palavras tão belas, bonitas, que me deixavam imóvel, totalmente, sem a menor ação no momento. Tinha um rosto perfeito, olhos da cor das esmeraldas, cabelos achocolatados, corpo de princesa, seios tão formosos e maravilhosos que me davam água na boca, me dando sede ao fitá-los, um par de coxas deslumbrantes, carnudas. Certas vezes, não imaginava que aquilo estivesse me acontecendo, encontrando-me diante daquela mulher tão linda; não foi atoa que Adão cometeu o pecado tão cedo.
Ela, me dizia palavras tão belas e suaves, deixando-me leve assim como, um pássaro voando entre as nuvens deste imenso céu, feliz, maravilhado, como se navegasse naquele paraíso para sempre.
Os seus olhos, dar cor das esmeraldas, emitiam uma luz brilhante, levando-me a penetrar em outro mundo, a sua voz me levava a lugares magníficos jamais vistos pelo ser humano, cada um mais belo do que o outro.
Quando apreciava a seu corpo, via-me num deserto repleto de mulheres bonitas me acariciando, beijando-me assim como um rei. Realizava proezas diversas, proporcionado momentos infinitos de amor.
As horas iam-se passando, como cada minuto se tornasse uma eternidade, a sua voz ia ficando cada vez mais suave com o passar das horas, levando-me a delirar num mundo que bem poucos tinham conhecimento. Viajava pôr mundo diversos, somente com o tom da sua doce voz, tão meiga, angelical, pois, naqueles momentos não pretendia me desligar daquela deusa que ditava, mandava na minha própria vida, comandando-me além de me conduzir a todos os caminhos que quisesse naquele exato minuto.
Era tudo que qualquer homem desejava nesta vida tão curta, sonhador, enfim, um verdadeiro mar de rosas. A sua voz era assim como uma suave melodia aos meus ouvidos, uma proeza divina que iluminava os meus caminhos, oferecendo-me alegria e prazer em todos os sentidos, sentia-me feliz como um pássaro, com liberdade para possuir de tudo nesta vida; mulheres, riquezas, poder, as coisas mais desejáveis na vida de um homem, não havia nada que desejasse naquele mesmo instante, que ela não realizasse, sentia-me como se possuísse o mundo aos meus pés, assim como, se fosse um semideus, apenas com uma diferença, que era ser guiado pôr uma mulher, sendo a sua beleza superior a tudo neste mundo do agora.
Sentia-me imortalizado, como se estivesse morrido e ressuscitado novamente, neste inferno tão óbvio em que residimos. Podia imaginar tudo aquilo que quisesse, que ela me dava naquele mesmo momento, até mesmo, as mulheres mais belas do cinema, da televisão, não importaria o que fosse, nada era impossível para ela pois, conhecia cada parte do mundo, assim como, se o tivesse na palma das suas mãos.
Já passava do meio dia, e nem fome conseguia sentir diante de tal beleza. Era tudo tão perfeito diante daquela deusa que, até mesmo o calor daquele sol radiante, sequer incomodava.
Os ventos sopravam como brisa, em respeito a tal beldade, nem mesmo a sede me afetava. Sentia-me num paraíso, iluminado pôr uma deusa que mostrava-me as belezas desta existência tão ampla, que pouco conhecemos veramente.
Durante várias horas, simplesmente, vagava neste mundo tão perfeito sem uma menor falha ou erro, sem mentiras nem muitas falsidades, presumo que, talvez fosse este o nosso mundo se não fosse os nossos evidentes pecados cometidos anteriormente.
Implorava, para que, se fosse um sonho não mais acordasse, deixando toda esta vida para trás pois, seria um grande desperdício acordar deste sonho tão bonito. Tudo parecia tão real, perfeito, porque muitas coisas eram de verdade, não parecia ilusório, eu as via acontecer; não era um presságio, estava diante de uma deusa, o que mais pretendia naquele momento. Não havia mais outro rumo para se tomar nesta vida.
Já passavam das 18:00 horas, e aquela beleza triunfava de maneira angelical a meu lado, como uma fada, tornando-se cada vez mais bonita e muito charmosa, assim como, se a tivesse para sempre a meu lado.
O céu, a lua, as estrelas, junto ao clamor das águas oceânicas, embelezavam cada vez mais aquela mulher de forma esplêndida, grandiosa, espetacular. Estava diante de uma deusa que me prendia, me laçava com a sua beleza escultural, levando-me a conhecer um mundo completamente diferente que pouco imaginava realmente, sendo como, um universo virtual, iludível, enfim, um devaneio futurístico e muito proveitoso.
Ela aos poucos, ia me atraindo, sugando-me pôr inteiro para este mundo pouco conhecido. Ela era incrível pois, não conseguia me desligar daquele espetáculo de mulher, parece que ela possuía um imã que me tocava bem no íntimo, fazendo-me compartilhar do seu mundo, sendo uma passagem definitiva de tempo. A noite avançava lentamente, e a sua voz ficava mais dócil, no entanto, um pouco rouca e bastante sensual, levando-me a se interessar cada vez mais pôr aquela mulher de características tão divinas, assim como; se fosse um presente ofertado pela própria natureza.
Diante daquela beleza que parecia fluir da natureza, mim sentia tão lisonjeado, que o meu coração palpitava de tantas felicidades, estava diante de uma beleza pouco vista pelos meus olhos durante o período em que me encontro neste mundo pois, ela era demais. Tinha os traços de uma princesa do Olimpo, uma ninfeta bela, perfeita, que faria qualquer homem beijar os seus pés, uma mulher com estas qualidades apenas existiria num paraíso criado pôr Deus, não era comum tão beleza neste mundo que mais parece um inferno material.
Sentia-me iluminado daquela magnífica presença feminina, mulher de uma sensualidade fora do comum, não havia como definir aquele desperdício de mulher com perfil de uma deusa, dominando completamente os meus sentidos, como se tomasse as minhas forças aos poucos. Estava diante de uma das mulheres mais atraentes deste mundo pois, me encantava de forma inevitável, como se, domasse o meu coração pôr inteiro, deixando-me completamente fora do ar, cheio de desejos e muitas paixões por aquela deusa que emanava do seu íntimo uma força suprema, levando-me a imaginar a vida por outras dimensões, estava conhecendo uma das faces desta existência pouco explorada pelo ser humano, o amor.
Ás vezes, era como se estivesse num daqueles romances da antiga Roma, uma história tão lírica e harmoniosa, que até mesmo, nos dias de hoje se comenta. Não sentia a menor vontade de voltar a realidade se o que estivesse acontecendo fosse um devaneio, tudo era tão lindo, maravilhoso, perfeito demais, contracenávamos juntos ali naquele luar tão belo repleto de estrelas naquele imenso céu, assim como, se fosse um pedido concedido por um destes cupidos que nos flechou com suas setas embebidas pôr delírios, e diversas fantasias de amor.
Estava tão distante do mundo real que, navegava em nuvens paradisíacas diante daquele desperdício criado pela própria natureza, isto não poderia estar acontecendo, justamente comigo que sou um eterno romântico e apaixonado, diante daquele espetáculo monumental, uma proeza lírica, poética, uma obra muito especial imposta pela mãe natureza, certamente, não haveria palavras certas para se encaixar neste dilema que mais parecia um sonho que jamais deveria terminar.
A sua sensualidade da sua voz era uma coisa estonteante pois, me levava a acreditar, que aquele amor estava tocando no meu peito de uma forma interior, íntima, harmoniosa, assim como, uma perfeita sinfonia que ia de encontro a minha própria alma. Era algo celestial, porque estava domando as minhas forças, domando até mesmo as minhas intimidades, me fazendo sentir uma vontade louca de possuir aquela mulher tão cheia de qualidades, desejando-a conhecer particularmente.
Talvez, estivesse diante de um destes presságios que costuma acontecer na vida de um homem sonhador, que seria facilmente ludibriado por uma mulher linda e maravilhosa pois, o deixaria atônito, completamente fora de ação com a sua beleza, o levando a um mundo de fantasias pouco conceituada realmente. Digamos que, fosse uma maneira de entender que, esta mesma existência poderia ser interpretada pôr ângulos diversos, e com base nestas óbvias circunstâncias, estaria neste momento, provando de uma delas.
Vejamos a conclusão desta estória.

Derrepente, assim como num toque de mágica, nos encontrávamos navegando rumo ao imenso oceano, tendo em vista pela frente, além de nós dois, apenas o mar, a lua e as estrelas. Um enorme horizonte acompanhado de uma deusa que parecia levar-me a um destino sem que eu percebesse.
Já passava da meia noite, e navegávamos cada vez mais além, quando ela, com a sua voz maravilhosa, me pediu que á abraçasse. Aquilo para mim, foi como uma dádiva vinda dos céus, pois, sentir aquele corpo maravilhoso era tudo o que eu queria naquele exato momento, e quanto mais tinha contato com o seu corpo, a sua voz soava mais rouca, carinhosa, assim como, se desejasse mais alguma coisa.
Comecei a acariciá-lá levemente, pois aquilo para mim era um sonho, nada se comparava aquele ilustre minuto, não parecia verdade o que estava para acontecer. Dei-lhe um cheiro em sua nuca, mordendo-a suavemente e logo em seguida, beijei os seus lábios macios sentindo o calor da sua boca. Os minutos passavam-se e quando menos esperava, estava atracado com aquela deusa nos mais íntimos dos amores ouvindo sussurros maravilhosos de amor e prazer daquela deusa tão perfeita, fazemos amor pôr tantas horas que nos esgotamos de tanto prazer.
Permanecemos navegando pôr vários dias, diversas noites, naquele encontro que não parecia ter mais fim. Este provável amor, parecia nos sustentar pois, nos dava força cada vez que transávamos nos proporcionando tantos prazeres que dormíamos durante o dia inteiro e, quando acordávamos, simplesmente, fazíamos amor a noite inteira.
Não havia mais nada para se pensar nesta vida pois, tinha a mulher mais bela e magnífica a meu lado, não poderia ser um sonho, tudo era muito real eu a tocava, beijava os seus lábios, fazendo amor durante a noite inteira e pela manhã, dormíamos juntos como se o sono fosse o nosso pão de cada dia.
O seu corpo era tão macio que me fazia delirar de tantos prazeres, encontrava-me diante de uma divindade navegando naquele mundo dos prazeres infinitos. Ela me possuía completamente dominando-me em seus braços conduzindo-me prá onde ela queria, me tinha a todo o momento levando-me a provar de cada parte do seu corpo, assim como, se fosse uma fruta; comendo, chupando-a e se deliciando naquele instante tão curto e sonhador que mais parecia um mero divã. Nos completávamos numa relação tão íntima, tão amada, ela era perfeitamente incrível se encaixando totalmente na minha vida, tudo se combinava enfim, nos amávamos de verdade, ela não era uma mulher qualquer e sim uma deusa.
Juntos convivemos o mais belo dos romances pôr um grande período, passado alguns anos, amei demais aquela mulher como se fosse a única em minha vida. Ela era perfeita demais, um elogio da loucura em forma de mulher, uma deusa, uma proeza divina. Fazíamos amor constantemente como se o seu corpo fosse coberto pôr uma camada de mel a todo instante, sendo aquele mel o meu alimento, a minha fonte de vida.
Diante daquela deusa, realizava proezas incríveis fazendo-a gemer de tantos prazeres, o seu cheiro era enebriante, perfumado que as suas entranhas ficavam umedecidas desejando cada vez mais amor, mais sexo, mais prazer. Não sentíamos o menor cansaço, como se trabalhássemos a noite inteira fazendo amor e descansássemos durante o dia.
Me encontrava num paraíso e não sabia convivendo momentos inesquecíveis de amor pois, ela me deixava completamente louco de tanto tesão, era uma mulher muito apetitosa que me conduzia aos desejos mais íntimos, me seduzindo de modo interior e levando-me a conhecer os deliciosos prazeres da carne, devorando o seu corpo com volúpia.
Aquela deusa me concedia momentos de amor jamais alcançado antes, era como um teste, uma prova de amor pois, me sentia assim como uma dos homens mais felizes deste mundo diante daquela mulher que me levava a mundos e fundos, uma viagem ao universo das fantasias mais incríveis que o ser humano pudesse imaginar, um paraíso composto pôr minutos insaciáveis de amor.
Convivíamos um verdadeiro amor, como nos tempos de Romeu e Julieta, um romance de cinema pois, nos amávamos um ao outro de forma mútua, íntegra, eterna, aquele amor não poderia terminar de forma alguma. Na verdade, era como se fosse uma parte da minha vida, um pedaço do meu ser em absoluto.
Aquela forma feminina me dragava para o seu mundo além do mais, me possuía a seus pés; ela era insaciável, desejando uma dosagem de amor mais intensa a cada noite. A sua beleza me conduzia a uma parte da existência que ainda tinha pouco conhecimento enfim, ela era demais uma mulher magnífica, completamente extraordinária. Encontrava-me diante do elogio da loucura, uma mulher com características e performance de deusa, na realidade, muitas coisas me dividiam diante daquele desperdício de mulher não sabendo distinguir o certo do errado pois, ela me possuía de modo integral, como se sugasse a minha alma , o meu ego.
Sua encantadora beleza vinha domesticando o mais íntimo dos meus sentimentos algo impossível de ser controlado naqueles instantes românticos, estava diante da perfeição em forma de mulher, de uma deusa formosa, angelical, tudo que desejava nesta vida tão imperfeita, completamente cega quando nos dirigimos ao mundo do amor.
Tudo era muito perfeito diante daquela maravilha, me sentia satisfeito, feliz assim como um beija-flor repleto de fantasias, sonhos e proezas de amor. Jamais imaginei que isto pudesse acontecer na minha vida, era como um verdadeiro milagre diante daquela coisa tão esplendida, maravilhosa. Aquilo era tudo o que faltava em minha existência, um atributo de proporções geométricas estava diante dos meus olhos compartilhando de agradáveis minutos de amor, assim como; se nada nesta vida não mais houvesse sequer, muito sentido.
Vivíamos um dos mais lindos romances pois, apenas haviam flores ao nosso redor, no momento, apenas o amor nos interessava não havendo dias ruins para nós dois, convivíamos as mil e uma noites neste paraíso lírico, angelical.
“Oh! Minha deusa tão rica em sexo e beleza, não sei o que seria de mim sem a tua presença pois, tu és o mel, o suco que enriquece a minha alma e me alimenta. ”

Navegamos pôr tantos anos, que não sabíamos sequer os dias certos da semana. Este devaneio era tão belo que me sentia no éden, totalmente nas nuvens não havendo coisa melhor neste mundo pois, estava acompanhado da mulher mais linda e adorável deste universo de coisas.
Quando a beijava, parecia sair mel dos seus lábios, quando apalpava os seus seios e tocava em suas coxas ela sussurrava baixinho pedindo mais; era como um dever de casa, não podia negar nenhum dos seus desejos, nem mesmo uma chupada daquelas de fazê-lá ir ao céu e voltar de tantos prazeres.
Dias e mais dias, meses e mais meses se passavam e a cada dia, minha deusa ia ficando mais deliciosa, apetitosa, gostosa como se fosse minha para sempre. Somente nós dois compartilhávamos deste mundo interior, não havendo preocupações exteriores permanecíamos neste universo apenas intimamente repletos das loucuras deste grande amor.
Certas vezes, sabia o momento exato quando ela desejava sentir um tipo de prazer diferente, quando ela queria que eu desse uma chupada em seu montinho de Vênus deixando-a tão excitada de prazer, fazendo-a visitar outras dimensões de tantos delírios. Ás vezes, era como se um soubesse os desejos mais íntimos um do outro, penetrando em sua intimidade de forma mútua, instantânea, natural não exigindo demais um do outro; nossas mentes confabulavam idéias de modo que, uma combinava direitinho com a outra, no fundo, era assim como; se fossemos uma mesma pessoa sendo que, uma saciando os desejos mais íntimos da outra.
Navegávamos nas proezas dos mais saborosos dos amores desta provável continuação formando um perfeito casal neste paraíso, não havendo guerras, violências, invejas, nem mesmo falsidades enfim, somos um casal que faz a vida com amor e, fazendo este amor nos sentiríamos bastante felizes.
Janaína me satisfazia a todo o momento, certas vezes, era como se o tempo não passasse pois tudo era óbvio demais diante daquela beleza monumental. Navegávamos num sonho magnífico e não desejava mais acordar daquele divã.
Convivíamos num paraíso etéreo como nos tempos de Adão e Eva, uma vez que, somente nós dois compartilhávamos deste provável paraíso, deste universo lindo e maravilhoso com muitos desejos para serem praticados perante esta quimera, este onirismo fantástico que não parecia ter mais fim, formávamos um par que parecia procurar mais segredos, descobrir novas fantasias sexuais deste universo tão amplo e proveitoso que muitos talvez considerem um preceito ou tabu, um mundo rico em delícias, um elogio natural em forma de loucura, desejos infindáveis jamais alcançados pôr um ser humano.
Talvez estivesse ultrapassado os limites pouco explorado pelo homem porque ninguém jamais conseguiu decifrar os enigmas, as verdadeiras proezas e intimidades que uma mulher carrega em seu âmago, na verdade, todos nós convivemos num mundo imperfeito sem jamais conhecer seus verdadeiros dogmas, um mundo bastante culto, severo, além de sobrenatural.
Certas vezes, não sabia distinguir o certo do errado somente aquela deusa me interessava, me dominava bem no íntimo com os seus dotes sensuais levando-me a freqüentar um mundo pouco conhecido pelo mero fato de ignorarmos as nossas próprias fraquezas achando que sabemos de tudo, quando na realidade, pouco entendemos ou compreendemos esta realidade que nos cerca, nos encarcerando de modo progressivo sem que percebamos a sua real plenitude em meio a certas coisas que nos acontece diariamente.
Nos combinávamos, nos associando de modo pactual, os nossos desejos pela carne eram infindáveis não havendo como pararmos. Aquela deusa me levava a paraísos do infinito, já não era mais amor o que sentíamos um pelo outro, parecendo mais uma atração fatal.
A cada momento, praticávamos uma nova experiência sexual pois ela era atraente de modo bastante sensual e me dragava, levando-me a conhecer as suas intimidades de maneira intensa, profunda. Convivíamos as mil e uma noites de amor sem a intervenção de nada nesta vida, certos momentos, fazíamos amor com tanta determinação que não havia mais forças para tantas loucuras, estava ludibriado pôr apenas me interessar pôr aquela deusa que tinha em seu ego uma coisa muito especial, flutuávamos neste universo angelical saboreando os dias mais felizes das nossas vidas, conhecia cada centímetro daquele corpinho maravilhoso, suas partes erógenas, levando-a a sentir o clímax pôr momentos múltiplos. Estava diante de uma flor que me induzia a provar das suas pétalas, permanecendo neste mundo onde apenas haviam loucuras de amor, cada período era disputado assim como; não houvesse mais o amanhã talvez quando acordasse deste sono, a minha vida já estivesse passado e, eu continuasse sem entender absolutamente nada que estava acontecendo realmente.
Seu corpo era lindo, possuía seios formosos assim como taças de champanhe, tinha os quadris de top model, coxas torneadas e um montinho de Vênus que floresciam como relvas, possuía um fôlego que me levava ao delírio, quando fazíamos amor não haviam obstáculos tendo liberdade para fazermos de todas as formas possíveis as mais belas proezas de amor. Tínhamos tudo a nosso favor, não havendo nada a que reclamar nem tampouco incomodar naquele universo onírico possuindo a mulher mais bela deste mundo, penetrando nas suas intimidades de forma rotineira, tudo fazia sentido, como se fosse uma provação, um teste, provavelmente, algum destes dias teria que tomar uma decisão mas, no momento, me encontrava aos pés desta deusa linda e maravilhosa não sabendo o que decidir, no fundo, fui contagiado pelo vírus do amor e continuo neste mundo criado pôr Deus porém, dominado pôr um deusa.

FINAL





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui