Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma Declaração de Amor -- 08/05/2002 - 09:14 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desejo expressar a todos os amigos, principalmente aos que, notoriamente, reclamam de minha ausência neste site.
Tem até uma amiga querida que me disse: “Milene, pára de fazer bico doce e escreve logo teus poemas, principalmente os eróticos, pois sinto muita falta do que escreves! Manda esses, que te ofendem, para o inferno!”
A essa amiga, em especial, quero afirmar que minha ausência não se dá em função de nenhum ser vivente. Pois não costumo me “anular” em prol do que o outro pensa ou diz. Nada disso me afeta, realmente... Seria necessário um SER com extremo poder, para me fazer pôr o “galho dentro”.
Pois, algo que tenho, de mais característico, é minha AUTO-ESTIMA sempre em alta...
Ah... Mas, a esses amigos ESPECIAIS que dizem que a Usina está em silêncio, sem graça e vazia, sem Milene Arder, quero dizer-lhes que, eles sim, mudaram totalmente os meus conceitos sobre amizade virtual, a qual eu sempre achei inocente e, às vezes, incoerente... Preciso dizer, ainda, a esses gratos amigos que, para eles, eu até abriria uma exceção, de princípios, e teria a honra de conhecê-los, apertar-lhes as mãos, abracá-los, como se abraçam os verdadeiros amigos... E num banco de praça, melhor que em praça de alimentação de um shopping, trocarmos doces palavras, por uma tarde inteira, ao som da melodia de pássaros e ali ficarmos a beber a luz de olhares que, por longo tempo, foram criados apenas na imaginação...
Seres com os mesmos sentimentos sobre a vida, o amor, carícias numa noite de luar, ou num amanhecer refrescado pelo orvalho da noite que, silenciosa, se foi... Amantes das tardes de outono que na suave brisa do arfar de folhas pelo ar, põem-se a sonhar com mundos perfeitos, de poentes coloridos, campos multicores, alegrias... Um mundo de amores, de pessoas gentis e cativantes, onde a simplicidade faz eterna morada...
E nessa mesma praça haveria um lago... E sentados, todos, em volta, apostaríamos “saltos à distância” com as pedrinhas coloridas que transformariam em pequenas ondas, constantes, o nosso LAGO DE AMIZADE.

Ondas de amor.
Ondas de carinho.
Ondas de alegria.
Ondas de prazer,
Delicioso prazer
De ali estar
Por estar
E juntos, todos,
No eterno sonhar...

A vocês, que me deleitam a alma, com tanto carinho, a minha inédita frase: “EU AMO VOCÊ!”.

Eternamente
Milene Arder
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui