Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta - PARA QUEM SERVIR A CARAPUÇA -- 08/05/2002 - 10:38 (Ris Catherine) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As vezes fico a questionar.O que leva um sujeito, perder o seu tão valioso tempo, escrevendo no quadro de avisos, insultos aos colegas que muitas vezes, nem os conhecem.
Será que esse indivíduo teria coragem de falar tudo que disse,frente a frente? Penso que não, pois diante de uma tela de computador, podemos ser qualquer "Dom Juam" e sair agredindo virtualmente,quem quer que seja.Pelo simples prazer de agredir. Não estou aqui pra defender ninguém, apenas fiquei refletindo embora eu não tenha sido criticada (ainda )e nem a menos meu nome foi citado, tenho certeza que depois desta carta, irei receber vários e-mails mal educados. Claro que irei receber,estou criticando alguém, e são poucas as pessoas que aceitam as críticas. Aqueles que por ventura sentir o desejo de enviar-me e-mails maldosos, peço uma gentileza apenas, indentifique-se para que eu possa responder e ter o direito a minha própria defesa, pois deve ser muito fácil atacar alguém, e ficar escondido embaixo da cama, e nem ao menos deixar que a pessoa agredida se defenda. Assim é muito fácil.
Cada dia que passa, fico indignada com a covardia do ser humano. Ele prova que ainda é um ser não evoluido, pois ataca e se esconde, apreciando apenas as reações das pessoas atingidas.
Fico também imaginando, qual seria a idade de pessoas que tem este comportamento. Seria um adolescente, rebelde sem causa, que estivesse querendo apenas marcar território e chamar atenção? Até entenderia se fosse, pois esta idade é mesmo uma fase para se auto-afirmar.
E se fosse uma pessoa já em sua fase adulta, qual razão teria? para agir dessa forma, fico perdida em várias hipóteses, seria um louco, esquizofrênico, ou então alguém mal resolvido. é isso mesmo, mal resolvido, seja rofissionalmente, na vida pessoal, com a família, com os amigos, quem sabe? Ou até mesmo sexualmente, é, pois tem pessoas que quando não estão ainda com sua vida sexual definida, fica assim, agressivos e sem razão , e o seu maior prazer é expor a sua insatisfação em forma de desagravo aos colegas.
Desculpem-me se fui um tanto assim intrometida, verborrágica que sou, me senti no direito de também expor a minha indignação. Claro que no lugar mais adequado, e não no quadro de avisos, poluindo as informações.

Ris Catherine
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui