Usina de Letras
Usina de Letras
209 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->UMA QUESTÃO DE PONTO DE VISTA -- 02/03/2002 - 16:26 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
1) Poderia não ter dito nada na hora, mas como queria muito impressiona-la ,disse que ela era uma mulher vultosa.
2) _ Como assim ,vultosa! Esta me chamando de gorda por acaso? Saiba que emagreci ,me sinto uma outra mulher ,mais solta, leve ,levíssima !
3) Confesso que no inicio não entendi nada do que ela estava querendo dizer. Realmente ela estava um pouco acima do seu peso ideal, mas que para mim, entre outras palavras, ela estava, no sentido pratico da palavra; bem gostosa. Tentei argumentar ,mas já era tarde .A vaidade feminina falou mais alto do que a razão.
4) _ Olha, não é isto o que quis dizer , não quis dizer o que disse , quero dizer ...
5) _ Não tente disfarçar , já esta encrencado , e quanto mais tenta reparar o erro , mais vai se complicar .
6) O que quis dizer era que ela estava mais bonita ,o que no bom e velho português queria dizer – GOSTOSA - realmente ela havia ganha alguns quilos em partes do corpo que antes passavam desapercebidas pelo meu olhar .
7) _ Sabe o que é – é que todas as mulheres em geral estão sempre achando defeitos onde não tem ,procuram a perfeição em demasia , e , as vezes , exageram .
8) _Mas é lógico, somos mulheres, que mal há nisto ?
9) _ Não há mal algum nisto . Acho até louvável .
10) _Louvável uma ova ; aposto que neste momento só esta pensando em uma maneira de me seduzir. – na cabeça de vocês é só isto o que passa .
11) _Ora , agora esta pegando pesado! Eu não estava pensando nisto. eu jamais pensei em tal coisa ...
12) _ Bom meu caro ,se nunca olhou para as minhas pernas ou para os meus peitos ,então há alguma coisa errada.. .
13) _ Errada em que sentido ? Será que está insinuando alguma coisa que não estou percebendo ?
14) _ Não ,não estou insinuando nada ,apenas achei estranho este seu comportamento .
15) _ E como deveria ser meu comportamento ?
16) _ Deveria estar me devorando com os olhos, tentando me convidar para ir ao seu ap., cabe aos homens a conquista, não as mulheres. Ou será que mudou e ninguém me avisou
17) Eu não podia me deixar abater. Ela era bem inteligente.. Não gosto de mulheres assim. Desde jeito só dificultam as coisas. E eu tinha que mudar de tática imediatamente, esta ai não era igual as outras sonsas que facilmente caiam no meus braços. _ Bom, mas não vamos ficar discutindo o tempo todo .Eu quero conhecer você melhor, saber da sua vida, das pequenas coisas que te aborrecem e, até aquelas que te alegram .
18) _ Porquê quer saber da minha vida ? Eu nem te conheço direito. Não tenho nada que dar satisfações da minha vida prá ninguém .
19) _Muito bem ! tem toda a razão. Mas o telefone vais me dar.
20) Não preferes me levar para um motel e fazer amor comigo?
21) ?????????????/ Agora?
22) – Não! Amanhã depois da chuva. Ta vendo como é tudo uma questão de ponto de vista. Quando a mulher toma a iniciativa ela é chamada de vulgar ou algo pior, temos que estar sempre prontas para o assédio e a vontade dos homens, independente da nossa vontade.
23) - Realmente não sei o que fazer.
24) Vocês nunca sabem . Só sabem pensar em sexo. É isto o que acho. E alem do mais ,eu prefiro passar a noite sozinha, tenho direito. Passar bem. Não me leve a mal, é só uma questão de ponto vista.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui