Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Crónica para amar....* -- 23/12/2001 - 05:00 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não se desespere se notar que existe uma ànsia inexplicável brotando dentro de você, que te faz acordar para coisas que antes eram indiferentes, coisas que não passavam de um mero detalhe em sua vida, e que hoje te inspiram vários desejos. O principal deles é o de viver.
Uma vez , quando tinha apenas quinze anos, uma professora nos questionou sobre o conceito de vida. " O que é vida ? ". Todos procuraram dar uma resposta, mas nenhuma conseguia descrevê-la totalmente. Então ela se virou para nós e disse que , ainda, até aquele momento, não havia nenhum ser humano que houvesse conseguido achar um conceito para a palavra vida, ou viver. Hoje páro para pensar nisso e acho maravilhoso. Rotina para o meu ser era uma palavra que me amendrontava, mas...como pode isso acontecer, pois cada minuto que vem nunca será igual ao que passou...(?)
Se existe essa Luz, é porque há vida. Se há vida, é porque um amor tão infinito propós a nossa existência, como as estrelas lá no céu, tão singelas, mas sempre lá a te oferecer algo ao anoitecer, ou como as nuvens que de dia deixam rastros diferentes a cada instante, tudo incondicionalmente......amor verdadeiro. Que amor é esse? Ele te indaga, te assusta, ele pede que se doe. Ele divaga em teus pensamentos, mergulha em seu ego até perceberes que é incapaz de viver sem ele.
Esse amor é tão profundo, tão pleno, que todos os dias você terá um motivo para se achar feliz. Está no orvalho que a madrugada cintilou, porque chorava de emoção..., está no vento que misturou o perfume de todos que se descobriram necessitados em viver..., está nas águas que correm em direção ao mar, sem questionar porque..., está no amigo que bateu à sua porta porque ele sabia que se encontraria dentro de você.
Viver é preciso.
Amar é preciso.
O nosso destino é ser feliz....





Yoshie
mar3rd,2001
Thank goodness for such inspiration...
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui