Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Frases: pontes para reflexão -- 13/04/2007 - 12:33 (Heleida Nobrega Metello) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
FRASES: pontes para reflexão




imagem:http://img245.imageshack.us




TEMPO

O Tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que têm medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas para os que amam... o Tempo É ETERNO


PONTE

Uma ponte não atravessada, é como uma vida não vivida


LIBERDADE

Ser livre é desacorrentar-se de seus medos!


SOLIDÃO

Sejas sempre como a Lua, que mesmo solitária nunca deixa de brilhar.


FELICIDADE

Se não fores capaz de encontrar a felicidade dentro de si, será inútil procurá-la em outro lugar.



SILÊNCIO

Quando falares, cuida para que as tuas palavras sejam melhores do que o teu silêncio, e lembra-te que alto deve ser o valor das tuas idéias, não o volume da tua voz.


VIVER

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.


ACONTECEU

Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu.


PEDRAS

Cada pedra que encontrar no caminho, recolha. Mais tarde construirá um castelo.



BORBOLETAS

Não corra atrás delas, mas não fique apenas a esperar, cuide do jardim, faça-o florescer para recebê-las dignamente quando vierem lhe visitar.



AMAR

Amar não é apenas palavra, é mais que isso.
É a ceitação do outro como ele é.
É a evolução contínua respeitando o tempo do outro.
É a construção da vida em cada momento.
A mar leva tempo e o tempo é agora!



PRA SEMPRE

Caminho nestas praias entre a areia e a espuma. A maré alta apagará as marcas dos meus pés e o vento dissipará a espuma, mas o mar permanecerá pra sempre.



SONHOS

O primeiro passo para realizar um SONHO, é ACORDAR.



DURADOURO

Quanto mais tardia pareça a Glória, mais duradoura ela será, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente." (A. Schopenhauer)



AMOR E LIBERDADE

Amo a liberdade. Por isso, as coisas que amo, deixo-as livres. Se voltarem, foi porque as conquistei. Se não voltarem, foi porque nunca as tive. (Saint-Exupèry)



CORAGEM

Corajoso não é aquele que não tem medo, mas aquele capaz de enfrentar todos os medos que tem.



PROBLEMAS

Problemas são inevitáveis, ser derrotado por eles é opcional!



GOSTAR E PRECISAR


Gosto e preciso de ti. Mas quero lhe explicar que não gosto porque preciso, preciso porque gosto !(Mário Lago)



TEMPO

Fiz um acordo com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra! (Mário Lago)



NOVO FIM

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Chico Xavier)



DIVIDIR

Dividir não é dar o que se sobra e sim repartir o que se tem! (autoria desconhecida)



SONHOS

Quem planta os sonhos com os pés no chão, um dia, colhe os frutos,voando.(Willian Borges)



ESSÊNCIA

Podem podar meu caule, folhas, flores e frutos. Mas não podem arrancar minha raiz. ( Carolina Salcides)



*fonte: http://guinaac.spaces.live.com/Lists/cns!67E1B54010B32DF!544/
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui