Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Cidadão Brasileiro: Imbecil? -- 09/05/2000 - 21:00 (Albert August Walter Van Drunen) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O povo brasileiro é muito injusto. O governo tem demonstrado que está interessado no seu bem-estar. Exemplo disso é o aumento do salário mínimo para R$ 151,00. Mas o povo continua insatisfeito. Não há modo de se agradar o povo.



O salário mínimo inicialmente seria aumentado para R$ 150,00. Lembrando do bem-estar do povo, o excelentíssimo Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (versão II), aumentou em mais R$ 1,00. Amigos, com esta atitude o Presidente assegurou ao trabalhador o direito da passagem de ônibus para receber seus rendimentos.



Este aumento de R$ 1,00 causará danos impossíveis de se imaginar para a Previdência, mas o presidente prioriza o povo.



Há os que criticam-no pelos aumentos camuflados para parlamentares e juízes, mas há incoerência nestas críticas: Parlamentar e Juiz não é cidadão? Um país não deve zelar pelos seus cidadãos?



Gostaria até de sugerir ao nosso brilhante excelentíssimo Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, a mudança da denominação de salário mínimo, para salário marajá.



Você deve estar pensando que sou um imbecil. Pois bem, mas qual o cidadão brasileiro (excluindo Parlamentar, Juiz, Banqueiro...) não é um imbecil por ter que acreditar que o pagamento de um salário digno aos nossos habitantes é prejudicial para as contas do governo e desvios de verbas não?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui