Usina de Letras
Usina de Letras
43 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Definições (I) -- 28/05/2002 - 13:33 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fernando - Aquele que caminha, que anda, que viaja, que desanda. Homem que não quer ficar em lugar nenhum, mas quer ficar em todos. Palavra oriunda da França, muito usada pelo reis. Ex. FHC I, Fernandinho III. Hobby: viajar de avião.

Serra - Denomina-se aquele que quer subir e não pode. Serra íngreme, parada difícil. Também conhecido como terceiro lugar. Criador da dengue e dos maços de cigarros com figurinhas. Vive acampanhando diariamente com uma mulher que não é dele.

CPI - Aquilo que não leva a lugar nenhum. Cria-se sempre uma CPI quando há algo errado no país. Logo, todo dia cria-se uma CPI, onde muito se discute e muito se aprende de como tirar dinheiro fácil dos outros. Especialistas no assunto: deputados e senadores. Conhecido também como pizza.Usa-se também no convívio sexual. Ex.: Vamos fazer uma CPI com segurança?

Eleição - Dia de eleger alguém fora do comum. Obrigação imposta pelo governo que exige que a gente vá lá, entre numa fila, depois em outra e use uma maquininha para eleger um inocente homem que prometeu uma porção de coisas e que a gente sabe não vai cumprir nada do que prometeu.Dia consagrado também aos Correios que fica cheio de gente em trânsito, enquanto o Departamento de Trânsito fica vazio. Dia que a rua fica cheia de policiais que estavam nos quartéis e vêm tomar conta da gente ou dos outros. Dia também que não se pode beber na rua, mas em casa pode. Dia de fazer churrasco e assistir os resultados na TVs que sabem mais do que todo mundo, pois antes da votação começar eles já anunciam o vencedor.

Fórmula 1 - Dia dedicado aos loucos que ficam dando volta numa pista, um batendo no outro, ou morrendo, prá dizer que é o mais rápido. A praga da Fórmula1 alastrou-se por todo mundo e onde haja um mundo,lá tem Fórmula 1.Dia dos vencedores tomarem o maior porre da paróquia pedofélica logo depois da corrida com cada mulher de fazer cair o queixo. O vencedor ganha uma taça que é banhada em campanha importada sempre do país vizinho. Locutor oficial da Fórmula 1: Galvão Bueno que é tarado por um carro correndo e arrumar mil desculpas para o corredor de seu país tira sempre em segundo lugar.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui