Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Lula está bem na foto! -- 30/05/2007 - 10:18 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
RCTV: Lula diz que Chávez é soberano. PT apóia ditador

Blog do Diego Casagrande - 29.05, 16h29

Após sair de uma reunião com o secretário-geral do Partido Comunista do Vietnã, Nong Duc Manh, o presidente Lula disse que Hugo Chávez é soberano para fechar canais de televisão, e que não vai comentar a decisão do amigo.

"O que o Brasil tem a ver com a concessão da Venezuela a uma TV? É um problema da legislação e do governo da Venezuela", afirmou Lula. O presidente disse que não quer que outros chefes-de-estado dêem palpites nas coisas do Brasil, por isso não comenta o que é relativo aos países vizinhos.

No entanto, a direção nacional do PT, partido de Lula, e o PSOL assinaram um manifesto, que foi entregue à embaixada da Venezuela, apoiando a atitude de Chávez de fechar a RCTV. O MST, o MPNB (Movimento dos Pastores Negros do Brasil), o Círculo Bolivariano de Brasília e a Central de Movimentos Populares do Brasil também se declararam favoráveis à decisão do venezuelano.


Obs.: É, junto com o MST, o PSol, os Pastores Negros (e os Pastores Brancos, foram incinerados por algum Movimento Negro?), o Círculo Bolivariano, o PC do Vietnã e a CMPB, Lula está bem na foto! São todos adeptos do totalitarismo e merecem nosso mais profundo repúdio. Cara-de-pau, esse Lula! Ele diz que não admite que outros chefes de Estado dêem palpites sobre o Brasil, porém ele sempre deu palpites (negativos) sobre os EUA de George Bush (Guerra do Iraque) e palpites (positivos) sobre Hugo Chávez e Evo Morales, seus diletos kamaradas, apesar do prejuízo que esses países estão dando ao Brasil. Uma lata de 18 litros de óleo de peroba pro presidente, para que sua cara brilhe pelos próximos 20 anos! (F.M.)




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui