Usina de Letras
Usina de Letras
202 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Sobre a indenização a um terrorista -- 15/06/2007 - 14:39 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sobre a recente indenização pecuniária a familiares de Lamarca

Félix Maier

Carlos Lamarca foi um terrorista/assassino/comunista desertor e ladrão de armamento do Exército Brasileiro. Lamarca pode receber bilhões de indenização, ser promovido a general 4 estrelas, seus filhos podem receber bilhões, porém uma coisa ninguém poderá mudar: ele foi um traidor da Pátria, a serviço do comunismo internacional, e assim passará para a História, a despeito de toda a campanha esquerdista em querer fazê-lo herói do Brasil.

Está certo o comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, ao repudiar mais essa vilania, que só poderia ter sido urdida numa República Socialista dos Bandidos. Não há como reconhecer algum direito ao facínora que, por própria vontade, abandonou o Exército ao qual jurou servir até à morte, se preciso fosse, roubou o armamento que estava destinado à sua guarda como comandante de Companhia, para se aliar à Peste Vermelha e ser o bandoleiro chefete de um grupo terrorista para aterrorizar o seu próprio país, cometendo crimes bárbaros, como a tortura até a morte do então tenente da PM/SP, Mendes Jr.

Essa espúria Comissão de Anistia, de maioria esquerdista, que já roubou do erário mais de R$ 4 bilhões para premiar terroristas e filhos de, é a mesma coisa que nomear bicheiros para tratar do jogo do bicho. É o mesmo que escalar a raposa para tomar conta das galinhas no galinheiro. É a mesma coisa que promover uma cafetina para tomar conta de um colégio interno de moças.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui