Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->XV ESCOLHE SEU NOVO PRESIDENTE -- 04/11/2005 - 09:53 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
XV ESCOLHE SEU NOVO PRESIDENTE



Luís Beltrame, Mário Mata, Jansen de Lima, José Luiz Ribeiro e Adilson Maluf são os nomes que surgem como eventuais candidatos ao cargo



Piracicaba, 4 de novembro de 2005



Quem será o novo presidente do E.C. XV de Novembro de Piracicaba, no ano em que o clube disputa o acesso e pode voltar à elite do futebol paulista após, 12 anos?

Por enquanto Luís Beltrame, vice-presidente, continua como presidente em exercício desde a saída de Renato Bonfiglio, no início da última semana. Sua permanência, de acordo com o Estatuto do clube, deve ser até a definição de uma nova eleição para presidente.

Para isso, é necessário eleger o presidente do Conselho Deliberativo do time, que ficou vago com a saída de Roberto Zaratini.

A eleição para a presidência do Conselho está marcada para o próximo dia 25 e, por enquanto, somente José Antônio Fernandes Paiva se apresentou como candidato.

O presidente em exercício do Conselho é Luís Carlos Furtuoso, que teria declarado a pessoas próximas que não tem intenção de permanecer no cargo. A única possibilidade de Beltrame continuar no comando quinzista seria uma candidatura e a conseqüente vitória nas urnas, mas isso ele já descartou de maneira clara.

Ontem, a suposta candidatura que pegou a todos de surpresa foi a do atual presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, José Luiz Ribeiro. Algumas pessoas ligadas ao clube estariam empenhadas em convencê-lo a se candidatar. Motivos não faltam: Ribeiro, além de ter sido um dos vereadores com o maior número de votos nas eleições passadas, goza de boa influência com o prefeito Negri(PSDB) e até outros políticos da cidade. Ribeiro, porém descartou a possibilidade.

Mário Mata, outro dos prováveis candidatos, tem a predileção da diretoria quinzista e já trabalhou com o diretor de futebol Valmir de Freitas no Capivariano Futebol Clube. Mas, assim como a maioria dos supostos postulantes, é incerto se Mata aceita ou não ser o novo homem-forte quinzista.

Prefeito por duas gestões (1973 a 1977 e 1983 a 1989), Adilson Maluf também é citado por ex-diretores do XV como um nome forte para assumir a presidência. Mas o ex-prefeito descarta concorrer ao pleito que escolherá a nova diretoria do alvinegro. “Concorrer à presidência não é algo que ambiciono. Estou tranqüilo na vida. Já passou a minha fase (para esses compromissos)”, disse o ex-prefeito.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui