Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CORITIBA E CORINTHIANS SE ENFRENTAM -- 12/11/2005 - 10:09 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CORITIBA E CORINTHIANS SE ENFRENTAM



Piracicaba - 12/11/05 - Neste domingo, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, Coritiba e Corinthians se enfrentam, às 16h, com objetivos bem diferentes na partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com 74 pontos, uma vitória pode deixar o alvinegro do Parque São Jorge mais próximo do título nacional. Para o adversário, os três pontos seriam o começo da salvação, já que o time ocupa a 18ª posição e soma apenas 42 pontos.



Desfalques



Para a partida, o técnico Antônio Lopes tem dois desfalques importantes: o atacante Carlitos Tevez e o lateral Gustavo Nery. Os jogadores servem às seleções argentina e brasileira, em amistosos contra a Inglaterra e Emirados Árabes, respectivamente. Com as ausências, o garoto Jô formará dupla de ataque com Nilmar e Hugo ocupa a ala esquerda.



“Não será a primeira vez que eu substituo o Tevez. Sei da importância dele para os torcedores, mas fui bem nas outras partidas em que entrei no lugar dele“, disse o atacante de 18 anos, assumindo a responsabilidade.



Outras novidades na equipe são os retornos de Betão, que ficou fora da goleada sobre o Santos para cumprir suspensão automática, Marcelo Mattos e Rosinei, que sequer viajaram para o México para o confronto com o Pumas.



O 12º jogador



O Coritiba terá um reforço importante: a torcida. Os 35 mil ingressos de arquibancada se esgotaram na última quinta-feira. “A torcida está dizendo que acredita na gente e nós precisamos dar uma resposta a eles”, disse o zagueiro Reginaldo Nascimento.



Sobre o possível conhecimento do elenco do Coxa por parte do técnico adversário, já que o filho de Antonio Lopes chegou a comandar o time paranaense logo após a demissão de Cuca, o capitão do alviverde emendou. “Nessa hora vale mais a entrega que o conhecimento. E nossa equipe tem que ser entrega total”.



Outro grande reforço é o atacante Maia, que recuperou-se de contusão e pode voltar ao time titular. Dessa forma, Marciano, que treinou durante a semana ao lado de Renaldo, deve mesmo ficar no banco de reservas. O restante do time é praticamente o mesmo que empatou com o Brasiliense por 1 x 1 na última rodada.



CORITIBA x CORINTHIANS



Data: 13/11/2005 (domingo)

Hora: 16h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Álvaro Azeredo Quelha (MG)

Assistentes: Helberth Costa Andrade (MG) e Márcio Eustáquio Santiago (MG)



CORITIBA

Douglas, Anderson, Reginaldo Nascimento e Flávio; Jackson, Peruíbe, Capixaba, Caio e Ricardinho; Maia (Marciano) e Renaldo

Técnico: Márcio Araújo



CORINTHIANS

Fábio Costa, Eduardo Ratinho, Marinho, Betão e Hugo; Marcelo Mattos, Rosinei, Bruno Octávio e Carlos Alberto; Nilmar e Jô

Técnico: Antônio Lopes





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui