Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->para a mulher que amo 3 -- 18/02/2001 - 13:35 (Apenas Um Poeta) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MEU AMOR..
MINHA VIDA.
JÁ ME VOU.
PARTO COM A ESPERANCA DE DIAS MELHORES E QUE ESTA TEMPESTADE EM MINHA VIDA SE DISSIPE E QUE VENHA LOGO A BONAN;CA.
VOU PARA LONGE...UM LUGAR DIFERENTE..ONDE NÃO EXISTE VOCÊ OU QUALQUER QUISA QUE ME LIGUE A NOS.
VOU PENSAR, VAIS PENSAR, VAMOS PENSAR...
QUE DEUS TE ILUMINE
QUE DEUS ME ILUMINE...
HOJE, EU E QUE ESTOU CONFUSO...
NÃO SEI SE MERECO VOCÊ E NEM SE VOCÊ ME MERECE.
MEU CORACAO, HOJE, DIZ QUE TE ESQUECA PARA TODO O SEMPRE.
COMO SE TIVESSES SIDO APENAS UMA NOMORADINHA DE COLEGIO. MAS EU SEI QUE NÃO E ASSIM....
EU SEI QUE DEUS NÃO QUE SEJA ASSIM...
QUEM SABE O TEMPO E A DISTANCIA NOS EXPLIQUEM MELHOR O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSOS CORACOES...E NOS FASSAM TOMAR A ATITUDE CERTA E ETERNA.
MEU CORACAO ESTA MURCHO.... AMARGURADO....MINHA CABECA DA VOLTAS...MINHA GARGANTA DA UM NÓ.
QUERO ACREDITAR QUE TUDO ISSO E MENTIRA ; QUE TUDO E UM SONHO ;
VOU EMBORA.
VOU SUMIR DE SUA VIDA, DE SUA MENTE, DE SUA FRENTE E DE SEUS PENSAMENTOS....
VOU TENTAR FAZER O MESMO EM RELACAO A VOCÊ.
HOJE NÃO SEI SE MAIS QUERO VOCÊ....
SEI QUE TE MAGOEI MUITO, MAS TENS QUE CONVIR QUE A PESSOAS MAIS MAGOADA NESTA HISTORIA TODA SOU EU.
SINTO QUE PRECISO, QUE DEVO, QUE AO SEU LADO E O MEU LUGAR.
MAS NÃO SEI SE SERA O MELHOR PARA MIM. SERA QUE IRAS ME MAGOAR MAIS, SERA QUE NÃO FARAS AS MESMAS COISA. SERA QUE NÃO IRAS CONTINUAR COM MENTIRAS , COLOCANDO DUVIDAS EM MINHA CABECA. QUE JÁ ESTA ABARROTADA DE PENSAMENTOS ESTRANHOS E CONFUSOS.
VOU....VOU COM O CORACAO APERTADO....
DEIXANDO PARA TRAZ A MINHA FAMILIA. MINHA CASA , MEU CASAMENTO, MINHA FELICIDADE, VOCÊ , VAVA, DUDA E GABY. ESFORÇO AS 4 PEDRAS PRECIOSAS QUE MEU BOM DEUS COLOCOU EM MINHA VIDA E QUE ALGUMA FORCA ESTRANHA QUE TIRAR....
PENSO E TODAS AS OUTRAS COISAS QUE NOS CONSTRUIMOS JUNTOS COM TANTA LUTA . VAI SER DIFICIL FICAR LONGE DE VOCÊ’S.... ESTA SENDO DIFICIL TOMAR ESTA DECISAO, APESAR DE NÃO QUERER EU TAMBEM NÃO POSSO EM TODOS OS SENTIDOS.
VOU PARA A CASA DE UNS AMIGOS. QUE NÃO TE CONHECEM, QUE NÃO CONHECEM NADA DE MIM APOS O CASAMENTO. AMIGOS DE VERDADE QUE VAO ME AJUDAR, QUE NÃO VAO COLOCAR MAIS DUVIDAS EM TUDO. ESPERO QUE VOCÊ ENCONTRE AMIGOS DE VERDADE TAMBEM. VOCÊ OS TEM. MAS NÃO VA EM BUSCA DAS AMIGAS QUE SO TE QUEREM PARA TE CONFUNDIR OU PARA TOMAR CERVEJA, ELAS NÃO PODEM TE DAR CONSELHOS SOBRE NOS. O QUE ROSANGELA ENTENDE DE CASAMENTO, DE FILHOS DE BRIGAS, E KATINHA. E A SANDRA. DEVE ME JULGAR COMO SE EU FOSSE OUTRO IGUAL AO DELA. PROCURE GENTE AMIGA QUE POSSA, REALMENTE , TE AJUDAR E NOS AJUDAR. PESSOAS MADURAS E INTELIGENTES EM QUEM VOCÊ POSSA CONFIAR E EXPOR O QUE SENTE SEM ESCUTAR RIDICULARIDADES, PESSOAS QUE PENSEM NO SEU BEM E NA SUA FELICIDADE, QUE SAIBAM O SIGNIFICADO DO AMOR , DA UNIAO, DE UM CASAMENTO. PESSOAS MADURAS NESSE ASSUNTO, QUE POSSAM REALMENTE TE AJUDAR E TE FAZER ESCUTAR AS PALAVRAS QUE VOCÊ QUER OUVIR E QUE VOCÊ DEVERIA SEGUIR.
...MEU AMOR....CONSELHOS SÃO BONS....MAS NÃO E QUALQUER UM QUE SABE DA-LOS... NEM EXPRESSA-LOS. VA EM BUSCA DE SUA FELICIDADE, DE SEU DESTINO, DE SUA VIDA, DE SEU IDEAL. PARE PARA PENSAR NO QUE SERA MELHOR PARA VOCÊ , PARA NOS, PARA AS MENINAS E PARA VAVA, AQUELA PESSOINHA FRÁGIL QUE EU AMO E TANTO QUERO BEM.
VIAJE TAMBEM. VA PASSAR UM FIM-DE-SEMANA EM MACEIO COM DONA MARGARETH, COM SEU MOURA E COM AS MENINAS. ELES, SIM, SÃO OS VERDADEIROS AMIGOS QUE NOS TEMOS E EM QUEM PODEMOS CONFIAR. AMIGOS QUE SEMPRE NOS AJUDARAM E QUE SEMPRE QUISERAM O NOSSO BEM, A NOSSA UNIAO E A NOSSA FELICIDADE.
QUE O NOSSO SENHO ME PROTEJA E ME AJUDE A TOMAR A DECISAO CERTA. ORE BASTANTE POR MIM
LEMBRE-SE. AQUI ESTA UMA PESSOAS QUE TE AMA E QUE TE QUER BEM PARA TODO O SEMPRE.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui