Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->VENCIDA A PONTE, UM EMPATE É O BASTANTE PARA O CORINTHIANS -- 28/11/2005 - 14:11 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VENCIDA A PONTE, UM EMPATE É O BASTANTE PARA O CORINTHIANS







PIRACICABA 28/11/05 - O Corinthians deverá mudar sua defesa para a partida do próximo domingo contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Na partida que pode dar o tetracampeonato brasileiro à equipe paulista, o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Betão terão que cumprir suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta.



O substituto de Eduardo deve ser mesmo Coelho, que entrou em campo aos 12min do segundo tempo do jogo deste domingo. O reserva mostrou que tem estrela e marcou, de falta, o gol que colocou o Timão em vantagem por 2 x 1, aos 42min. Mais tarde, aos 48min, Carlos Alberto ainda fez o terceiro gol e fechou o placar.



O grande mistério do Timão para a ‘decisão’ do campeonato é a zaga. Wescley é a primeira alternativa para o setor, mas o técnico Antônio Lopes já revelou que não gosta de vê-lo atuar ao lado de Marinho. Dessa forma, o comandante deve buscar outra alternativa. Na goleada por 7 x 1 sobre o Santos, Betão também cumpriu suspensão e foi substituído pelo volante Wendel, que atuou improvisado na zaga.



Outra dúvida é o meio-campo. Disposto a pressionar a Ponte e conseguir a vantagem o quanto antes, Lopes escalou o meia Élton e tirou Bruno Octávio, diminuindo o poder de marcação do time. Agora fica a expectativa pela permanência do meia ou pelo retorno do volante, já que o Goiás atuará dentro de casa e o empate é o bastante para o Corinthians.



Com 81 pontos, o Corinthians está isolado na primeira posição e precisa de apenas um empate para conquistar o título. O Inter está em segundo lugar, com 78 pontos, e joga fora de casa contra o Coritiba. Além da vantagem nos pontos, o Timão é bem superior no saldo de gols (29 x 24) e no número de gols marcados (85 x 72), critérios de desempate que definirão o título em caso de igualdade na pontuação.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui