Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CORINTHIANS PREOCUPADO ANTES DA DECISÃO -- 03/12/2005 - 10:57 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CORINTHIANS PREOCUPADO ANTES DA DECISÃO





PIRACICABA - O Corinthians revelou, no último treino em São Paulo, antes da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, suas duas maiores preocupações para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Dentro de campo, as jogadas de bola parada tiram o sono do técnico Antônio Lopes. Fora, o assunto é a mala preta ,um possível incentivo extra do Internacional ao Goiás para vencer o Timão.



Antônio Lopes garantiu ontem (sexta-feira)que sua equipe não ofereceu nada ao Coritiba em troca de um bom resultado contra o Inter. Um empate já é suficiente para garantir o título ao Corinthians.



"Por parte do Corinthians não existe isso. E não vai existir porque achamos que não é legal" afirmou o treinador corintiano, que defendeu punição para quem praticar esse artifício.



"Compete às autoridades punir quem transgredir o normal. É tão corrupto quem paga para fazer alguma coisa quanto aquele que recebe. Tem que ser apurado. Se ficar comprovado que ocorreu o delito, quem o praticou tem que ser punido" afirmou o treinador, que já foi delegado de polícia.



Fábio Costa fala a verdade



Mas a opinião não é unânime no Parque São Jorge. O goleiro Fábio Costa não só discorda do treinador como revelou que já recebeu o incentivo em outras ocasiões.



"Isso é uma prática muito comum. Já recebi esse prêmio em outras equipes e não vejo problema. Não sou hipócrita" – afimou o goleiro.



Fábio Costa porém, garante que não existe mala preta maior do que a conquista do título brasileiro.



"Não vejo motivação maior do que um título de campeão brasileiro. Independentemente de quanto for, ninguém pode ter mais disposição do que o Corinthians. É o maior motivador que pode existir para uma equipe. O título de campeão brasileiro não tem preço. Fui campeão brasileiro e sei o quanto isso significa para a carreira de um jogador" disse ele.



Corinthians está em Goiânia



No treino, não houve desacordo. Todos se dedicaram em preparar a equipe para a defesa contra os lances de bola parada e aquele jogo aéreo do Goiás. O cabeça-de-área Marcelo Mattos admitiu que esta é uma das maiores preocupações do Corinthians.



"Nós estamos tomando gols de bola parada e essa é uma preocupação porque a equipe do Goiás é boa nas jogadas áreas. Temos que conversar para corrigir os erros" falou Marcelo Mattos.



A delegação do Corinthians desembarcou no início da noite em Goiânia e foram recepcionados por 500 torcedores.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui