Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 45 -- 20/02/2002 - 11:27 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: LuaClara@netscape.net
To: menininho_ny@zipmail.com.br
Subject: Chovendo lá fora
Date: Friday, May 21, 1999 11:20 AM


Ola menininho como tem passado? Espero que seu astral já tenha melhorado um pouquinho. Sei que não é fácil (principalmente quando um relacionamento se acaba) mas o jeito é dar tempo ao tempo. Parabéns por ter terminado sua pós graduação. Fiquei muito feliz ao receber seu último email dizendo que tinha passado o exame. Você merece ser feliz menino e, devagarinho, você conquista sua felicidade por completo. Por aqui eu não tenho muitas novidades. Está chovendo lá fora e estou com uma vontade louca de tomar banho de chuva. Você já tomou banho de chuva aí em Nova Iorque? Toda vez que deixo a chuva me molhar me sinto menina, é como se voltasse à minha infância quando chovia e saia para a rua só para me molhar. Poxa como tenho saudade desse tempo, acho que levava a vida menos a sério do que hoje em dia. Nessa época só precisava ir para à escola, fazer a lição de casa e brincar. Tempos bons não acha?
E você o que tem feito de bom? Tem saido? Tem estado com amigos ou tem ficado sozinho? Acho que quando terminamos um relacionamento com alguém por vezes queremos ter amigos ao redor (pela companhia) e outras vezes sentimos a necessidade de ficar só. Que peninha menininho, você aí precisando de um ombro pra chorar e eu aqui querendo te ouvir. Não desanima não tá e quando tiver vontade de desabafar me escreve. Estarei sempre pensando em você.

Se cuida bem tá.

Lu@

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui